
SD Carlos André Fernandes morreu em trágico acidente. Imagem apanhada em Cidades Em Foco
Por José Loiola Neto
É com profundo pesar que foi confirmada a morte do Soldado Carlos André Fernandes (SD Fernandes), integrante da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/23º BPM), lotado em Elesbão Veloso. O policial perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (29), no bairro Junco, em Picos.
De acordo com informações preliminares, o militar estava em serviço pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e atendia a uma ocorrência no momento do acidente. Ele conduzia uma motocicleta viatura, que teria ficado destruída após a colisão. O soldado sofreu ferimentos graves e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.
A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades competentes.
O Soldado Carlos André seria oficialmente transferido para o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), em Picos, na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro. Reconhecido como profissional dedicado, também atuava como educador físico, era praticante de jiu-jitsu (faixa roxa) e instrutor de muay thai. Casado, residia em Jaicós e deixa dois filhos gêmeos.
A morte do policial causou forte comoção na corporação. O Capitão Sánchez, comandante da 2ª Companhia em Elesbão Veloso, e todo o efetivo do 23º BPM, sediado em Valença do Piauí, manifestaram pesar e solidariedade aos familiares e amigos, lamentando a perda de um “irmão de farda”.
A comunidade policial e a população de Elesbão Veloso e região também lamentam profundamente a partida do militar, que dedicou sua vida à segurança pública.
0 Comentários