Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Luto na Polícia Militar: Soldado Carlos André Fernandes que atuava na PM em Elesbão Veloso morre em acidente durante serviço em Picos

SD Carlos André Fernandes morreu em trágico acidente. Imagem apanhada em Cidades Em Foco

Por José Loiola Neto

É com profundo pesar que foi confirmada a morte do Soldado Carlos André Fernandes (SD Fernandes), integrante da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/23º BPM), lotado em Elesbão Veloso. O policial perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (29), no bairro Junco, em Picos.

De acordo com informações preliminares, o militar estava em serviço pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e atendia a uma ocorrência no momento do acidente. Ele conduzia uma motocicleta viatura, que teria ficado destruída após a colisão. O soldado sofreu ferimentos graves e não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades competentes.

O Soldado Carlos André seria oficialmente transferido para o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), em Picos, na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro. Reconhecido como profissional dedicado, também atuava como educador físico, era praticante de jiu-jitsu (faixa roxa) e instrutor de muay thai. Casado, residia em Jaicós e deixa dois filhos gêmeos.

A morte do policial causou forte comoção na corporação. O Capitão Sánchez, comandante da 2ª Companhia em Elesbão Veloso, e todo o efetivo do 23º BPM, sediado em Valença do Piauí, manifestaram pesar e solidariedade aos familiares e amigos, lamentando a perda de um “irmão de farda”.

A comunidade policial e a população de Elesbão Veloso e região também lamentam profundamente a partida do militar, que dedicou sua vida à segurança pública.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement