Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Atlético-PI assume liderança após 4ª rodada do Campeonato Piauiense

Por José Loiola Neto

A quarta rodada do Campeonato Piauiense foi disputada no último fim de semana e terminou com mudança na liderança. O Atlético Piauiense é o novo líder da competição.

Jogando no sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Atlético-PI venceu o Piauí com autoridade: 4 a 1. Os gols do Caveirão foram marcados por Manoel (2), Jonathan e Esquerdinha. Thurran descontou para o Enxuga Rato.

Em Parnaíba, no estádio Mão Santa, o Parnahyba não conseguiu aproveitar o mando de campo e empatou sem gols com o Altos: 0 a 0.

Já em Oeiras, no estádio Gerson Campos, o Oeirense conquistou importante vitória por 3 a 1 sobre o Cori-Sabbá. Os gols do Cachorro Louco foram marcados por Raylan e Wesley (2). Reina fez o gol de honra do Cori.

Fechando a rodada no domingo, no Lindolfo Monteiro, o Fluminense-PI venceu o Teresina por 1 a 0, com gol de Matheus Taumaturgo, aos 19 minutos do primeiro tempo.


Classificação após a 4ª rodada

Atlético Piauiense – 7 pontos

Fluminense-PI – 7 pontos

Teresina EC – 7 pontos

Oeirense – 6 pontos

Piauí – 6 pontos

Altos – 6 pontos

Cori-Sabbá – 3 pontos

Parnahyba – 2 pontos


Próximos jogos – 5ª rodada

Sábado – 07/02/2026 – 16h00

Estádio Tibério Nunes (Floriano): Cori-Sabbá x Fluminense-PI

Estádio Albertão (Teresina): Altos x Atlético-PI


Domingo – 08/02/2026 – 16h00

Estádio Mão Santa (Parnaíba): Parnahyba x Oeirense

Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina): Teresina x Piauí

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement