Por José Loiola Neto
A partida entre as seleções de Francinópolis e Aroazes, válida pela Supercopa APPM Território Vale do Sambito, foi cancelada mais uma vez, aumentando a indefinição sobre o andamento da competição. O confronto estava marcado para o último sábado (30), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso.
Inicialmente, o jogo deveria ter sido realizado no dia 23 de maio, mas acabou sendo adiado. Com o novo cancelamento, atletas, comissões técnicas e torcedores seguem sem uma definição sobre quando a partida será disputada.
As duas equipes já fizeram suas estreias no campeonato. Francinópolis entrou em campo no dia 21 de abril e foi derrotada por 3 a 2 pela Seleção de Elesbão Veloso. Já Aroazes estreou no último dia 16 de maio, empatando em 3 a 3 com a equipe de Várzea Grande em uma das partidas mais movimentadas da competição até o momento.
Até o fechamento desta reportagem, a coordenação da Supercopa APPM não havia divulgado os motivos que levaram ao cancelamento do jogo nem informado uma nova data para a realização do confronto.
A indefinição gera expectativa entre os participantes e pode influenciar diretamente a sequência da tabela da competição, que reúne seleções de diversos municípios da região do Vale do Sambito.

0 Comentários