A gestão municipal está destinando R$ 29.600,00 (nove e nove mil e seiscentos reais) em premiações como forma de incentivo ao futebol amador. A distribuição da premiação ficou definida da seguinte forma: R$ 16 mil para o campeão, R$ 8 mil para o vice-campeão, R$ 2 mil para o terceiro colocado, R$ 1 mil para o quarto colocado, R$ 800 para o melhor goleiro, R$ 800 para o artilheiro, R$ 500 para o artilheiro do campeonato e R$ 500 para o jogador revelação.
Segundo o secretário, além da competição esportiva, o campeonato tem um papel social importante. “O campeonato não é só emoção dentro de campo. Ele também movimenta o comércio local, traz as famílias para o estádio e fortalece esse espírito bonito que é o do esporte”, concluiu.

0 Comentários