CURTAS- Notícias rápidas de Elesbão Veloso- quarta, 25 de fevereiro 2015


AULAS NO MUNICÍPIO
Conforme previsto, aulas nas escolas da Rede Municipal começaram mesmo na última segunda-feira. Pelo menos 1.800 alunos e 150 professores principiaram as atividades referentes o ano letivo 2015.

AULAS NO ESTADO
Aulas na rede estadual deverão começar apenas daqui a duas semanas. Demora do início do ano letivo se deve à espera pela posse da nova secretária de educação, a deputada Rejane, esposa do governador Wellington Dias.

CÍCERO BEZERRA
Se recupera bem após ser submetido a cirurgia para tratar uma hérnia de disco, realizada entre noite de sábado e madrugada de domingo no Hospital São Marcos em Teresina, o professor de geografia e atual assessor de esportes em Elesbão Veloso, Cícero Bezerra (FOTO). Não há no entanto informações em relação a alta médica.

SUCESSO
Foi um sucesso a Amostra Cultural promovido pela Companhia de Artes em Elesbão Veloso, que tem a frente um grupo de artistas locais liderado pelo produtor Cultural José Cláudio Barbosa. Na oportunidade, algumas apresentações bem chamativas. Quem esteve lá, gostou do viu!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu