Duas semanas após, curto circuito atinge outra residência em Elesbão Veloso

 Curto circuito em Elesbão Veloso-PI
Mais uma residência é atingida por curto circuito em Elesbão Veloso. Depois da residência do casal Edmar(taxista) e Rosa Elandra(professora), que teve a sala parcialmente destruída no dia 7 de maio passada, quinta-feira última, dia 21 de maio, a residência do Seu Luis Moto Táxi, situada à Rua John Kennedy no bairro de Fátima teve um quarto consumido pelas chamas.

Em conversa com nossa reportagem ele disse que o fogo surgiu repentinamente entre 8h30 e 9h da manhã, sendo que àquela altura não havia ninguém na casa, uma vez que a esposa está em viagem à São Paulo e ele estava trabalhando desde às 6h da manhã. Seu Luis disse que vários objetos do quarto foram consumidos e o pior só não aconteceu devido a intervenção dos vizinhos.

- No quarto não sobrou nada e se não fossem os vizinhos, talvez quando eu chegasse lá só estaria o lugar da casa. Queimou cama, cômoda, estante, capacete, um notebook e outros objetos.

Seu Luis conta que no momento em que foi avisado sobre o fato estava no Capitão Mundoco fazendo uma corrida para um cliente.

- Uma vizinha ligou dizendo que a casa estava sendo incendiada e o fogo muito alto, então eu autorizei ela e os demais que estavam lá arrebentar a porta dos fundos., encerrou Seu Luis.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu