Felipe Banda e Forró Envolvente de Novo Oriente-PI apresenta novo CD.

publicidade
Alex e Felipe de Felipe e Banda Envolvente no estúdio da Fm Eldorado
Passaram por Elesbão Veloso e estiveram na Fm Eldorado na última terça-feira(4/8) os irmãos Felipe e Alex de Felipe Banda e Forró Envolvente, de Novo Oriente-PI. A banda acaba de lançar o terceiro trabalho, um CD com 28 sucessos. Algumas faixas inéditas com participações de Os Meninos de Barão e Flavinho Pizada Quente do Rio Grande do Norte.

Várias bandas de Forró do cenário nacional como Cavaleiros do Forró, Forró Estourado, Flavinho Pizada Quente dentre outras estão cantando as músicas de Forró Envolvente. Conhecido também por colocar vídeos na internet e mostrar um lado irreverente, a banda, originária de Areias, zona rural de Novo Oriente, porém radicada em Valença do Piauí, é pretensão do grupo se apresentar em outros estados, futuramente. O vocalista Felipe comenta sobre a maneira de divulgar os trabalhos da banda na net.

- Estamos com um novo vídeo que fala sobre a crise. Com muita brincadeira, fizemos uma letra bem bacana. O vídeo está na nossa página- felipeebandaenvolvente/facebook. O vídeo já tem mais de 38 mil compartilhamentos, mais de 1,2 mil visualizações, também tá lá no You Tube, ajude a gente, compartilhe.

Além de Elesbão Veloso, Felipe e Alex percorreram as cidades de São Félix do Piauí, São Miguel da Baixa Grande e Santa Cruz dos Milagres. A última vez que Felipe e Banda esteve em Elesbão Veloso foi no final de 2012, no povoado Baixa do Curral, mas existe a possibilidade de apresentação com a Pegada Pra Moer, quem sabe até o fim do ano. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu