Poste implantado em local errado trava ligação de rede elétrica no Joana Nonata

Poste em local errado causa transtorno
Um poste implantado em local errado, seria o motivo que vem travando a ligação do gerador próprio instalando há cerca de dois anos na Unidade Escola Joana Nonata no bairro Bairro Mundoco. O local sofre com problemas de baixa qualidade de energia elétrica.

No ano de 2015 a Prefeitura Municipal resolveu, aumentar a capacidade de tensão do local e vem investimento no sentido de estar colocando um transmissor exclusivo para o local. Mas devido a empresa instalar um dos postes na parte de dentro de uma rua, vem causando transtorno e demora na ativação do serviço.

Em contato com o diretor da Eletrobras na região, senhor Paulo Glébio, o mesmo revelou que o motivo da não ligação do transformador é devido o poste estar dentro da rua e com isso a empresa não receberá o serviço até que a situação não seja solucionada.

- Quando fomos receber o serviço, fomos informados pelo pessoal da prefeitura que tem um dos postes dentro da rua, e com isso não receberemos enquanto isso não for resolvido por parte da prefeitura que foi quem contratou a empresa para realizar o serviço - falou Paulo Glébio.

A Escola Joana Nonata, vem recebendo além do ensino público do município, o polo da Unidade Aberta, que tem no momento alunos da UESPI e UFPI cursando diversos cursos. Segundo relatos dos funcionários do local, diversos equipamentos como o laboratório de computação, não são ligados devido a baixa qualidade da energia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu