Leia as principais notícias internacionais neste sábado, 29 de dezembro 2012

Estupros- protestos na India
Seis suspeitos são presos pelo estupro e morte de jovem em ônibus na Índia
Seis pessoas foram presas na Índia acusadas de envolvimento no estupro e morte de uma mulher de 23 anos em Nova Déli. O caso aconteceu no último dia 16. A polícia indiana está nas ruas da capital para evitar confusões em meio aos protestos contra o assassinato da jovem.

Vice-presidente da Venezuela viaja a Cuba para visitar Hugo Chávez

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, viajou a Cuba para visitar o presidente Hugo Chávez, que se recupera de uma cirurgia contra um câncer na região pélvica. A viagem ocorre em meio a incertezas sobre o estado de saúde do mandatário venezuelano, que não foi visto desde que passou pelo procedimento cirúrgico no último dia 11.


Parlamentares franceses rejeitam tributação de 75% a quem tem renda maior que € 1 mi

O conselho constitucional da França rejeitou a proposta do governo de taxar em 75% os contribuintes que têm renda superior a € 1milhão. A medida era uma das principais propostas do presidente François Hollande. O governo já informou que vai refazer o texto e enviá-lo novamente para apreciação.


LEIA MAIS...

 • Líderes do Congresso americano farão um esforço concentrado até domingo para tentar impedir que o país entre no chamado abismo fiscal, que pode acontecer na virada do ano. Ontem o presidente Barack Obama disse estar moderamente otimista sobre a possibilidade de acordo entre senadores democratas e republicanos.

• O mediador da Organização das Nações Unidas para a Síria, Lakhdar Brahimi se reuniu neste sábado com o ministro do Exterior da Rússia, Sergei Lavrov para tentar uma solução para o conflito. Segundo o integrante do governo russo, ainda há uma chance de encontrar uma resolução política para encerrar a guerra civil no território sírio.

Com informações da CBN
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu