Resumo das principais notícias do Brasil neste sábado, 29 de dezembro 2012

Mega da Virada- ilustração
Mega Sena da Virada pagará maior valor da História: R$ 230 milhões

Histórico dos apostadores do DF é o melhor, pois eles levaram o prêmio em 2009 e 2011.

MPF-MG denuncia quadrilha por fraudar licitações de órgãos federais

O Ministério Público Federal em Minas Gerais denunciou uma quadrilha acusada de fraudar licitações de órgãos federais nos últimos sete anos. Cinco pessoas são alvo da denúncia, entre elas um ex-vereador de Juiz de Fora. A Receita Federal suspeitou das irregularidades depois de acompanhar as movimentações financeiras incompatíveis das mais de 30 empresas fundadas e controladas pelos denunciados.

Uma pessoa morre em acidente entre caminhão e carro em Itabirito (MG)

Acidente causa transtornos para quem tenta ir ao Rio de Janeiro pela BR-040.

Polícia apresenta homem que matou PM no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio

Policiais da UPP reconheceram o homem suspeito de ter matado o cabo Fábio Barbosa com um tiro na cabeça durante confronto na região do Areal, no último dia 5.

Criminosos explodem dois caixas eletrônicos em Luis Alves (SC)

Criminosos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje na cidade de Luis Alves, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a polícia a quadrilha formada por pelo menos seis homens usou bananas de dinamite para o ataque aos equipamentos. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS...

 • Os motoristas que deixam São Paulo rumo à região sul do país enfrentam 13 quilômetros de trânsito ruim pela rodovia Régis Bittencourt. Já na rodovia dos Imigrantes, que dá acesso ao litoral paulista, são 12 quilômetros de filas. No Rio de Janeiro os motoristas enfrentam 13 quilômetros de congestionamento na Ponte Rio-Niterói em direção à região dos Lagos.

• Criminosos fortemente armados explodiram quatro caixas eletrônicos na madrugada de hoje na cidade de Luis Alves, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a polícia a quadrilha formada por pelo menos seis homens usou bananas de dinamite para o ataque aos equipamentos. Ninguém foi preso.

• A polícia apreendeu 500 porções de haxixe e 39 papelotes de cocaína em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os agentes chegaram ao local após uma denúnica anônima. Duas pessoas foram presas.


Com informações da CBN
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu