Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Odilo Sena segue cobrando mais policiais para atuar em Elesbão Veloso e pede apoio da população

Delegado Odilo Sena
Exercendo a função de delegado de Elesbão Veloso há pouco mais de dois anos, Odilo Sena já solucionou alguns casos e trouxe a tona outros que já eram dados como esquecido, caso da recente prisão do mecânico Antônio Filho, o Peixinho, autor do homicídio contra o radialista Manhão, fato que completará 16 anos no final desse mês.

Em que pese às limitações, Sena, disse que tem procurado fazer o melhor, mas isso por se só não basta, segundo ele, sem aparato, é difícil mostrar resultados satisfatórios. O seu pedido principal diz respeito, a contratação de mais policiais que possam vir a se juntar aos poucos que se encontram lotados na DP de Elesbão Veloso. O delegado destaca a deficiência nas DP´s de cidades as quais ele também atua.

"Um policial numa cidade não faz nada, e infelizmente é o que acontece nestas cidades, como Francinópolis, Barra D´Alcântara, Tanque, São Félix, Prata do Piauí, então a gente precisa que a comunidade nos apoie, a falta de policiais numa cidade abre brecha pra tudo que desafia a lei, é aquela história, em mato que não tem onça, veado escaramuça, nesse caso, o indivíduo que tem propensão ao crime se ele vê que não tem policiais numa cidade ele vai agir e agente fica numa situação difícil", falou Odilo, que ao se referir a Elesbão Veloso, no caso de ter apenas dois policiais de plantão é humanamente impossível trabalhar.


"Por mais que a gente queira e se esforce, ainda falta muito, falta demais, a população tem que cobrar do governador, cobrar do município para que este cobre do governo, as pessoas precisam ir à rua fazerem protesto se for o caso, cadê os protestos em Elesbão Veloso?, não vi nenhum, até agora!", concluiu Odilo Sena.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement