GENTE PROCURANDO GENTE: Seu Raimundo Pinto procura filho Antônio Pinto, que deixou Elesbão Veloso em 1987.

Antônio Pinto da Silva Neto saiu de E.Veloso em 1987
Neste domingo, o aposentado Raimundo Pinto da Silva, 75 anos, morador da Avenida Benedito Portela Leal, centro de Elesbão Veloso, foi entrevista do quadro Gente Procurando Gente, no Painel Popular (Fm Eldorado), oportunidade em que apelou por informações que leve a seu filho, o cidadão Antônio Pinto da Silva Neto. 

Atualmente com 46 anos, ele deixou Elesbão Veloso em janeiro de 1987, quando rumou para São Paulo, chegando lá, de acordo com Seu Raimundo Pinto, o filho ainda manteve algum contato com a família, mas com o passar dos anos isso cessou. 

Seu Raimundo Pinto fala ao Painel- "Queria muito saber onde o meu filho está"

"A última notícia que tive do Raimundo foi em 2002, quando ele teria ligado para a sua madrinha aqui na cidade, depois disse, não tive mais notícia, queria muito saber onde ele está", falou Seu Raimundo, que durante esses mais de 26 anos de ausência do filho disse ter tomado conhecimento que Raimundo casou com uma mulher, natural de Elesbão Veloso e com ela teve um filho. 

Antônio Pinto é filho do casal Maria Nonata da Silva e Raimundo Pinto da Silva. Informações sobre o paradeiro de Antônio Pinto da Silva Neto para loiola.neto@hotmail.com ou (86) 9419-1603.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu