Notas rápidas do Painel Popular-Elesbão Veloso- segunda-feira, 28 de outubro 2013.

Notas rápidas Painel Popular, segunda 28 outubro 2013
GRANA

Pagamento do Bolsa Família referente a outubro tem sequência nesta segunda, quando recebem beneficiários, donos de cartão com terminação 7. Elesbão Veloso tem cerca de 3.500 famílias cadastradas no programa social do governo federal.

MAIS GRANA

Servidores do Estado começam a receber nesta segunda-feira salário referente a outubro. Inicialmente o pagamento é concedido para quem ganha um salário mínimo.

TEMPO MENOR

Desde a semana passada, motivado pelo Horário de Verão, o Banco do Brasil de Elesbão Veloso alterou o tempo de atendimento aos clientes, com isso, o expediente sofreu redução de tempo, sendo agora executado das 9h da manhã às 1 hora da tarde, apenas quatro horas de atendimento, ao invés das cinco, haja vista que o expediente no BB local era das 10h às 15 horas.

SECA

A estiagem prolongada causa problemas em Elesbão Veloso, os efeitos já são perceptíveis, na zona rural, por exemplo, já falta água para o consumo em algumas comunidades.

EVENTO


Com sucesso, durante dois dias- quinta e sexta-feira da semana passada, no Cabana Club, a Escola Moisés Lima Verde promoveu gincana entre alunos de ensino fundamental.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu