Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

GENTE QUE RALA- Mecânico desde os 9 anos Malla assegura: 'nunca fui menino'

O quadro Gente que Rala, do programa Painel Popular entrevistou FRANCISCO PEREIRA DA SILVA ou simplesmente "Malla", 34 anos, mecânico conhecido em Elesbão Veloso. Dono de uma oficina para motos na Rua 13 de Maio, ele assegura que seu lema sempre foi trabalho, tanto que está na ativa desde os 9 anos de idade.

Mecânica O Malla na Rua 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso
"Nunca fui menino, não brinquei, não joguei peteca, sempre trabalhei, sou muito feliz, agora tô criando meus filhos, tocando a vida a pra frente", disse Malla que contou com incentivo do saudoso Zé de Branca, falecido em janeiro do ano passado, ele era dono de uma borracharia, situada à Rua da Usina, às margens do Riacho Coroatá. "Trabalhei com ele durante 20 anos, comecei novinho", disse Malla, acrescentando que se considera feliz por só cultivar amizades. "Eu não tenho um intrigado, todo mundo fala comigo, é meu amigo".
Mecânico Francisco Pereira da Silva, o Malla- figura conhecida em E.Veloso
 Quanto ao rótulo de 'Malla do Zé de Branca', o mecânico reconhece que é difícil as pessoas esquecerem. "Isso não acaba não!", falou. Casado, pai de três filhos, Malla que já não tem pai, nem mãe se derrete ao falar da esposa- "Chagas" a quem jura fidelidade. "Acho que agora só tenho ela mesmo. Estamos casados há 13 anos, se pensar em homem fiel é o 'Malla Véi', se disser que viu eu com outra mulher é chantagem para querer me separar, amo minha mulher, sem ela não vivo.", finalizou o mecânico Malla, que é gente que rala em Elesbão.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement