Delegado Sérgio Alencar fala de prisões em Elesbão Veloso e cobra ação das autoridades para conseguir uma nova viatura para PM.

Delegado Sérgio Alencar participou do Eldorado News/Fm Eldorado na última sexta-feira(25 de julho), exatamente quatro meses depois dele ter assumido a DP local no lugar de Odilo Sena e ao vivo falou sobre prisões efetuadas nas últimas horas em Elesbão Veloso. Polícia prendeu acusados de assaltos a motos e posto de combustíveis.

"Já estávamos monitorando esse pessoal que atua na região roubando veículos(motos, especialmente) e no dia de ontem deflagramos uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão de três suspeitos de participar de uma quadrilha que vinha roubando motocicletas, inclusive eles roubaram uma moto no dia 12 de julho passado, a partir desse roubo nós identificamos os três suspeitos, solicitamos ao juiz a expedição de mandados de prisão, ele nos concedeu e em operação conjunta das polícias Civil e Militar com 15 policiais, prendemos os elementos, eles já estão presos a disposição da justiça", falou Sérgio Alencar, que avalia seu trabalho nesse curto período de apenas quatro meses.

Delegado Sérgio Alencar em entrevista ao Painel Popular
"Conseguimos vários benefícios para a delegacia, como a própria viatura hoje tem rádio, que é muito importante, conseguimos também três computadores, impressoras novas, coletes a prova de balas, armamentos novos.", elencou Sérgio para em seguida repassar uma informação importante. "Ontem chegaram três novos policiais civis para trabalhar aqui em Elesbão Veloso.", falou. Ele afirma que com a delegacia organizada o passo agora é partir para o trabalho investigatório com atuação efetiva nas ruas, haja vista o fato de existirem muitos crimes na região.

VIATURA DA PM ESTÁ QUEBRADA, INFORMA SÉRGIO

Nem tudo é flores na DP de Elesbão Veloso, razão pela qual, o delegado Sérgio Alencar apelou às autoridades políticas do estado, ao tempo em que aguarda uma articulação do município no sentido de aparelhar a Polícia Militar, cujo veículo encontra-se com problemas mecânicos.

"A PM está sem viatura aqui em Elesbão Veloso, seria importante que o Estado mandasse uma viatura nova para cá. A PM tem um papel importantíssimo no policiamento ostensivo, afinal é a PM que faz as rondas, que intimida o bandido, e hoje estamos sem viatura da PM em Elesbão, a viatura que tem aqui não está boa, ela dá o prego dia sim, dia não, e assim fica ruim", falou Sérgio, que justificou o fato da diminuição das rondas ostensivas na cidade a questão de os PM´s não dispor de uma viatura.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu