Veja fotos de acidentes na BR-316 próximo a Elesbão Veloso. Em uma das ocorrências, motorista morreu na hora.

Primeiro acidente ocorreu por volta das 22h de sábado(27/9). Um caminhão que transportava carne, cuja empresa não foi identificada foi tomado por um incêndio na altura do km-176 da BR-316, em um trecho de ladeira, imediações da "Reta do Pau Seco", aproximadamente 14km de Elesbão Veloso. As causas do são desconhecidas. O veículo seguia no sentido Picos-PI.

O outro acidente foi registrado já por volta das 5h da manhã de ontem(28/9) na altura do km-192 e envolveu uma carreta modelo Marcedes Benz 1620, de placa NYJ-4232 Feira de Santana-BA, carregada com madeira. O veículo era conduzido por Ednilson Ribeiro de Almeida, de 51 anos, que teve morte no local.

Conforme nosso colaborador Ferraz que esteve no local desse acidente, é provável que a carreta tenha saído da pista, causando o capotamento que ceifou a vida do motorista. A carreta seguia no sentido Teresina. O corpo da vítima ficou preso às ferragens. Uma aeronave da Polícia Militar, a PRF e bombeiros estiveram no local e realizaram o trabalho de resgate do corpo. Abaixo, fotos gentilmente cedidas por nosso colaborador FERRAZ. 


















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu