Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 648 do Programa Painel Popular- domingo, 28 de setembro de 2014. Saiba!


Hoje é domingo-  28 de SETEMBRO de 2014, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 648, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição: 

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 648 DO PAINEL POPULAR- DOMINGO, 28 DE SETEMBRO 2014

>> Seis anos após perder filho assassinato a facadas, casal pede para falar ao Painel, lamenta impunidade de acusado e cobra intervenção da justiça. Antônio Ferreira e Maria Pereira dizem que jamais irão superar a ausência de Antônio Edson e até hoje buscam explicações para motivo do crime.

>> Seis meses depois de se envolver em acidente na Rua 13 de Maio lavrador João da Mata, o João Zabé disse que sofrimento continua, visto que à espera por cirurgia em uma das pernas só aumento o seu sofrimento. Ele cobra ação das autoridades por entender que o problema pode sim ser resolvido.

>> Acidente grave na manhã deste domingo na BR-316 imediações da subestação de Elesbão Veloso. Colisão entre duas carretas deixou feridos e trânsito confuso na área.
Uma das carretas ficou totalmente destruída após acidente. Foto: Ferraz.
>> Noite de festa no CRE. Uma multidão compareceu para prestigiar o show com a cantora Mara Pavanelly.

>> Um dos shows mais esperados destes festejos acontece na noite deste domingo. O cantor Acácio, 'o Ferinha da Bahia' se apresenta a junto com Forró Amor Bandido.

>> Domingo de festa de vaqueiro em Elesbão Veloso. A exemplo dos últimos anos, amantes do esporte de vaquejada tem duas opções para acompanhar corridas: nos prados Baldoino Barreto e Norberto Moura. A corrida de cavalos é uma tradição nas festividades do município.
Cantora Pavanelly: show no CRE- Foto: José Neto
>> Pelo 13º ano seguido Galego Aboiador marca presença na festa de vaqueiro de Elesbão Veloso. Acompanhado do colega Naldo Aboiador ontem eles marcaram presença no estúdio da Fm Eldorado e comentaram sobre suas carreiras artística. Galego disse que cantará por mais três anos, depois pretende parar.

>> Terá prosseguimento nesta segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Receberá amanhã quem ganha um mínimo e tem cartão de benefício com terminação- 4.

>> Servidores do Estado começarão a receber a partir desta segunda-feira, dia 29/9. Inicialmente terá acesso aos proventos quem ganha um salário mínimo.

Galego, Naldo Aboiador e Chagas Cinobilino na Fm Eldorado. 
>> Bolsa Família paga amanhã a quem tem cartão com terminação 9.

>> Prefeita Ronaldo Barbosa baixa Decreto que prevê feriado municipal na próxima quarta, dia 1 de outubro.

>> Mais um sábado de altas temperaturas em Elesbão Veloso. Sol escaldante no período da tarde incomodou moradores.

>> Na Piçarra, moradores da José Mendes Neto reclamam da falta d´água diariamente no local. Para suprir o problema se valem de reservatórios.
Francisco Nascimento, o "Chico Buxim": homem de múltiplas profissões em Elesbão Veloso
>> Donos de barracas vive dias de poucas vendas nos festejos da padroeira. Na semana passada teve casos em que vendedores tiveram que se contentar com a saída de apenas meia caixa de cerveja, muito aquém do esperado.

>> Missa de encerramento dos festejos de Santa Teresinha confirmada para a próxima quarta, às 9h. Procissão acontece às 17h.

>> Envolvida em acidente na Rua 13 de Maio no meio de semana que passou professora precisou ser transferida para Teresina.

>> Greve dos bancários também deverá ser estendida a Elesbão Veloso a partir da próxima terça.

Zé Taveira, morador do Capitão Mundoco: "Papo com Idosos"
>> Boletos do Venda Balcão- programa de compra de milho da Conab já estão disponíveis no STTR.EV

>> Sindicato Rural promoverá alteração em seu estatuto em reunião marcada para 11/10.

>> Festejos da comunidade Chapadinha tem abertura prevista para sábado quem vem.

>> Papo com idosos de hoje é com o senhor Zé Taveira, morador da Rua 4 de Setembro, no Capitão Mundoco.

>> No Painel, um pouco da história de Francisco do Nascimento,o "Chico Buxim", o homem de múltiplas profissões

>> O material e as intervenções do cronista Juracy Leite.
Dona Maria Pereira lembrou morte do filho Antonio Edson e cobrou intervenção da justiça

ESPORTE LOCAL

>> Em amistoso festivo disputado ontem no Nogueirão Moto Táxi repete placar da final da última Copa Cidade e empurrou 4x1 no adversário. Público deixou a desejar.

>> Em virtude dos festejos da padroeira e eleições Copão Rural para e só será retomado no dia 12/10.

>> Reunião para discutir em torno do torneio da localidade Alto acontece no próximo sábado, dia 4/10.

Moto Táxi atual campeão municipal: mais uma vitória sobre o Morro. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu