CURTAS: Notícias rápidas de Elesbão Veloso- domingo, 5 de outubro de 2014

CADEIRANTES
Elesbão Veloso possui grande quantidade de cadeirantes. Maioria, são idosos, mas existem também sequelados por acidentes com motos.

DINHEIRO GROSSO
Maior programa de transferência de renda no país, o Bolsa Família injeta recursos da ordem de R$ 500 mil mensais na economia elesbonense, conforme dados atualizados recentemente pelo setor do CadÚnico- Cadastro Único no município.

PACTO
Somente depois da eleição, que ocorre neste domingo a professora Selma Lopes, uma das coordenadoras locais do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio deverá se pronunciar acerca do próximo encontro, que a rigor vem acontecendo todos os finais de semana, nas escolas José Martins e Benedito Leal. O Pacto destina mensalmente aos professores cursista uma bolsa de R$ 200.

ASSEMBLEIA
Previsto para o próximo sábado, dia 11, assembleia geral no Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Elesbão Veloso. Em pauta: alteração no estatuto do órgão que tem a frente Cícero do Cabana como presidente. No encontro está sendo aguardado representantes da Fetag-PI.

FETAG-PI
E por falar em Fetag-PI desde que foi eleita e empossada presidente daquela entidade Elizângela Moura não mais compareceu a uma reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso. Antes, ela era figura assídua dos encontros do órgão, sempre trazendo informações importantes sobre benefícios para aposentados ou homem do campo. Tá fazendo falta!

ZEZO
Já se comenta nos bastidores que Zezo, o 'príncipe dos teclados' deverá realizar show no final do ano em Elesbão Veloso. Os amantes da boa música, especialmente aqueles de 'coração apaixonado' aguardam com expectativa a confirmação do evento.

EM RUÍNA
Quadras de esportes estão em situação deplorável em Elesbão Veloso, necessitando de reparos urgente. Vândalos causaram estragos. Atitude teve reprovação do secretário Macedo Jr, que pediu que a comunidade denunciem os vândalos. O ginásio poliesportivo, na Vermelha também está em péssimas condições.
Cantor Zezo cotado a fazer show em Elesbão Veloso no final do ano.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu