Votação para Deputado Federal em Elesbão Veloso - 2014

Confira votação completa para deputado federal em Elesbão Veloso, Prefeito Ronaldo Barbosa consegue maioria para a deputada Iracema Portella que teve 3.500 votos, o ex-prefeito Dezinho Moura ficou em segundo com apenas 845 votos para o deputado federal Átila Lira, o vice prefeito Tufy Holanda conseguiu emplacar o terceiro lugar com o ex-senador Heráclito Fortes que obteve 603 votos

Luciano Paes Landim e grande parte do PT local apoiaram Rejane Dias que teve 436. Rodrigo Martins teve apoio do vereador Tácio Lopes e das urnas de Elesbão Veloso, com 348 votos. Dr. Edmílson Dantas e o PMDB local deram apoio ao deputado Marllos Sampaio que obteve 746 votos. O suplente de vereador Pará também individualmente o médico Flávio Nogueira que teve localmente 324 votos.

O suplente de vereador Claudio Bonifácio apoiou Hugo Napoleão que em Elesbão Veloso, teve 318 votos. Ex-candidato a prefeito e vereador Sérgio Olímpio, juntamente com o ex-prefeito Chico do Norberto e ex-vereador Soares, apoiaram Merlong Solano que teve 209 votos em Elesbão Veloso.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu