Piauiense Jonas chega ao Flamengo com pompa de Schweinsteiger

Jonas é natural do estado do Piauí

O volante piauiense Jonas, foi apresentado no Flamengo, e já chega fazendo sucesso com a camisa do mais querido. Vindo do Sampaio Correa do Maranhão, Jonas chega com pompa de Schweinsteiger. Segundo alguns dos seus ex-treinadores, como Flávio Araújo, atual treinador do River do Piauí, Jonas agora poderá demostrar para todo o Brasil, ser um grande volante e ser até ser comparado a ídolos como Schweinsteiger.

Para o trinador, a torcida verá um jogador de forte pegada e com um passe longo no meio de campo da equipe e que tem um chute muito forte de fora área. Vejo ele com muita semelhança ao Schweinsteiger, e espero que ele prove isso agora no Flamengo. São parecidos tanto na força de marcação quanto na técnica. Jonas sempre foi primeiro volante, marcando sempre o meia mais avançado da equipe rival. Não é de fazer muitos gols, mas chuta muito bem - Afirmou Flávio Araújo.

Segundo um outro professor de Jonas, o senhor José Ronaib, Jonas chegou a jogar até para ganhar uma moto, mas depois teria a perdido, por falta de pagamento das prestações. Ronaib, também afirmou que Jonas chegou a capinar grama, quando esteve de passagem pelo Cerâmica do Rio Grande do Sul.

- Não acreditavam nele, e um dos responsáveis do time, quando terminou o contrato do Jonas, falou para ele capinar o quintal e limpar um pouco o CT para poder ser liberado.- Falou Ronaib.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu