Expectativa de bons jogos na rodada 3 da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

publicidade

Flamengo e Pé do Morro pela 1ª Rodada Copa Cidade
Será disputada nesse final de semana a terceira rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso, evento esportivo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com jogos acontecendo aos sábados e domingos no Estádio Nogueirão, a partir das 15h45. O torneio encontra-se na fase de classificação, que apontará os dois melhores de cada grupo. Confira o noticiário:

publicidade

PÉ DO MORRO X RUA DO FIO
Embalado pela vitória por 3x0 na estreia contra o Jatobá, a Rua do Fio, tido como melhor equipe da competição encara o Pé do Morro neste sábado na tentativa de consumar a classificação para a segunda fase. O mesmo pode se dizer do Pé do Morro, que teve uma estreia complicada contra o Flamengo, vitória apertada por 3x2. O time do técnico Hiran Machado entra em campo aliviado após o resultado do julgamento da quinta, recurso do Flamengo alegando irregularidade do atacante Cafu manter os pontos conquistados em campo pela equipe morrense. Expectativa de bom público. Os times somam três pontos cada. Arbitragem indefinida, somente momentos antes do jogos saberemos quem vai conduzir a partida- Pelé, Biguelê ou Ozanan.

PIÇARRA X MOTO TÁXI
Um baita jogo amanhã à tarde. O torcedor que se dispuser a ir ao Nogueirão certamente irá desfrutar de grande peleja. A Piaçrra, que terá dois desfalques certos- Dedé(zagueiro) e Gregório(goleiro) expulsos na partida contra o Comercial sabe que não pode bobear ou dá sopa pro azar, um revés pode ser fatal em termo de classificação. O técnico Batata terá que descascar um abacaxi para montar sua equipe. O Moto deve está animado após ganhar no tapetão os pontos do jogo com a Escolinha na abertura do torneio. Além disse terá um trunfo- os quatro jogadores de fora que não atuaram no primeiro jogo deverão estar a disposição do técnico Su.

publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu