Marcone Billy comenta assuntos da Escolinha e diz que Praça da Independência em Elesbão Veloso está "uma sopa quente".

Marcone Billy critica moto-táxistas
                        Marcone Billy: "Praca Central de Elesbão Veloso está uma sopa quente"
A Escolinha participa pela primeira vez da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Na estreia, no último dia 7 de fevereiro, a equipe comandada por Marcone da Silva Alves, o Billy, não contou história e sapecou 3x2 no atual campeão municipal- Moto Táxi. O fato é que dias depois, a equipe Motense por meio de seus dirigentes encaminhou a Secretaria de Esportes documento narrando irregularidade na Escolinha.

Alegativa é que o zagueiro Careca atuou irregularmente, pois ele é natural de Francinópolis, não tendo ainda tempo suficiente de estadia em Elesbão Veloso(como prevê o regulamente, dois anos) para ser inscrito como jogador local. Se for assim, a Escolinha pode ter entrado naquele jogo contra o Moto Táxi com 5 e não com 4 atletas de fora, o que acarreta desrespeito ao regulamento do torneio.

Ouvido por nossa reportagem, o treinador Marcone Billy disse que tem havido muita fofoca em torno do assunto. Ele assegura que de forma alguma jamais escalaria cinco jogadores de fora, pois o regulamento não permite. Marcone alfineta o rival e lembra que antes da partida teve muito oba-oba e soberba.

_ Eles achavam que iam ganhar o jogo, não trouxeram reforços, problema deles!. Mas eles tem todo o direito de se defender, afinal estamos em um país democrático, mas o nosso jogador(Careca) tem vínculo com Elesbão Veloso, eu conversei com ele que me deu uma declaração dizendo que morava aqui, antes mesmo de começar o campeonato e o jogo de estreia apresentamos a documentação e a própria declaração, eu não forjei, nem coloquei declaração depois da partida, foi antes., disse Marcone.

O caso iria a julgamento ontem no Auditório da Prefeitura, porém Marcone reclamou o fato de não ter sido notificado com antecedência pela secretaria de esportes, até para fortalecer a sua defesa contra as argumentações do Moto Táxi e dessa maneira a reunião foi cancelada, provavelmente para algum dia da semana que vem. O treinador comentou ainda a respeito do que vem acontecendo no centro de Elesbão Veloso, especialmente na Praça da Independência. Ali, segundo Billy virou um ponto de fuxico, sendo que o alvo principal é ele e sua equipe.

_ A Praça Central de Elesbão Veloso está uma sopa quente e estou rodeando porque se come pelas beiradas. Eu tenho uma grande consideração por essa classe dos mototaxistas, é uma classe trabalhadora, mas infelizmente tem alguns que gostam de lenga-lenga e são fofoqueiros, repito não são todos, mas aquele que se sentir ofendido que procure se defender., encerrou Marcone Billy.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu