Schalke 04 recebe Real Madrid pelas oitavas da Champions League


Real Madrid x Schalke 04
Roberto Di Matteo quer equipe melhor que temporada passada
A equipe do Real Madrid enfrenta logo mais, a partir das 16h45m, horário de Brasília, a equipe alemã do Schalke 04. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Uefa Champions League-2014-2015, e será disputada no estádio Veltins Arena na cidade de na Alemanha.

Na temporada passada as equipes se enfrentaram também nas oitavas de final da Champions, onde o Real Madrid massacrou a equipe alemão por 6x1 fora de casa. Na partida de volta, no Bernabeu, o Real Madrid foi mais piedoso, vencendo por apenas 3x1. Na ocasião o Real Madrid se sagrou campeão da Champions, vencendo seu maior rival, o Atlético de Madrid, por 4x1, na prorrogação, ocasião que os merengues conquistaram a famosa, "Lá Décima".

Cristiano Ronaldo tem boas lembranças

O atacante português, Cristiano Ronaldo, tem boas lembranças da últimas duas partidas contra a equipe alemã, pois nos 9 gols feitos no Schalke, Ronaldo fez 4, onde no último torneio também foi o artilheiro e conseguiu se tornar o maior marcador de uma mesma Champions marcando 17 gols em 13 partidas.

Schalke 04 faz boa campanha na Bundeliga e tem muitos lesionados

Diferente da última temporada, desta vez a equipe de Gelsenkirchen, vem com mais animo, e com uma boa campanha na Bundesliga, onde ocupa a terceira colocação. A equipe conta este ano, com os trabalhos dos ex-jogador Di Matteo, que foi campeão da Champions na temporada 2012-2012.

As baixas da equipe azul são as ausências dos jogadores: Fahrmann (goleiro), o lateral esquerdo Kolasinac e os meias Draxler e Farfán como também não terá o goleiro reserva Giefer, o meio-campista Goretzka e o atacante Obasi, que também estão machucados.

Com isso quem entrará em campo para defender as redes do Schalke, será o terceiro goleiro da equipe, onde terá uma missão muito difícil e árdua que é ficar de frente com o trio BBC, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Real Madrid também sofre com lesões

Se do lado do Schalke 04 a lista de lesionados é grande, o Real Madrid também tem alguns jogadores importantes fora da partida por lesões. É o caso do zagueiro Sérgio Ramos, destaque da equipe Merengue contra o Bayer de Munique quando fez dois gols de cabeça. Outros machucados são o meia James Rodriguez, o volante Sami Khedira o lateral esquerdo Fábio Coentrão e o meia Modric.

Quem se dará bem com a lesões de Modric, James e Khedira, é o brasileiro e ex-cruzeiro Lucas Silva, que poderá entrar em campo como titular na tarde desta quarta-feira (18). No momento Lucas Silva briga por uma vaga na equipe titular contra o meia Illarramende.

Confira a ficha técnica da partida com as escalações

SCHALKE 04 X Real Madrid

Local: Veltins Arena (Gelsenkirchen, Alemanha)
Data: 18 de fevereiro de 2015, terça-feira
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra)
Assistentes: Michael Mullarkey e Stephen Child (ambos da Inglaterra)

SCHALKE 04: Wellenreuther; Howedes, Matip e Nastasic; Uchida, Kirchhoff, Hoger, Barnetta e Fuchs; Huntelaar e Choupo-Moting
Técnico: Roberto Di Matteo

REAL MADRID: Casillas; Carvajal, Varane, Pepe e Marcelo; Kroos, Illarramendi (Lucas Silva) e Isco; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo

Técnico: Carlo Ancelotti
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu