DURREIS DA LEÓ se recupera após sério problema de saúde.

 Durreis da Leó em foto tirada em janeiro de 2014 na Farmácia Emiliana
No dia 11 de setembro do ano passado, o pedreiro Durreis da Leó ou Diaruana viveu talvez um dos dias mais difíceis da sua vida. Acometido por um problema de saúde provocado por uma bactéria, precisou ser submetido a quatro intervenções cirúrgicas no HUT.

Inicialmente internado no Hospital de Elesbão Veloso, Durreis conta que foi sorte ter escapado, pois conforme relato do médico que o atendeu sua vida esteve por um fio.

- Quando cheguei lá em Teresina no dia 11 de setembro por volta das 18h, o médico que me atendeu e operou disse que se eu demorasse mais um dia lá (em E.Veloso), dificilmente escaparia. Eu escapei porque tenho muita fé em Deus e ele me ajudou muito

Atualmente com 57 anos(06/01/1958), ele se encontra em pleno processo de recuperação aos cuidados da esposa em sua residência, situada à Rua Piauí, bairro de Fátima, ainda tem limitações para se deslocar, as dificuldades são muitas. Ele comentou com tem aceitado a situação em ter que ficar parado.

- É complicado, porque não estou podendo trabalhar. Mas tenho fé em Deus que foi sair dessa, encerrou Durreis. Por: José Loiola Neto
Reactions
Close Menu