MAGRO: Em jogo de poucas oportunidades, Moto Táxi vence Piçarra e encaminha classificação na Copa Cidade.

Moto Táxi vence Piçarra com gol de Jorge Pesado
JOSÉ LOIOLA NETO

Contando com os quatro reforços de fora, o que não aconteceu na estreia, o Moto Táxi venceu a Piçarra por 1x0, ontem à tarde no Nogueirão em jogo válido pelo Grupo A e que fechou a 3ª rodada da fase de classificação da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

A Piçarra, frustrada pelo empate contra o Comercial, com gol sofrido nos acréscimos em grande parte do jogo deste domingo foi superior ao Moto Táxi, no entanto não traduziu as investidas ao ataque em gol, se não bastasse, o árbitro deixou de marcar uma penalidade máxima ainda na primeira etapa.

Chances escassas de gols para ambos os lados. Coube a Jorge Pesado assinalar o gol do jogo no segundo tempo. Pouco mais de 300 pagantes no Nogueirão com renda superior a R$ 900. Arbitragem complicada de Valdemir Machado, o Biguelê.

Com a vitória, o Moto Táxi que na estreia terminou derrotado para Escolinha em campo por 3x2, mas com pontos ganhos no tapetão por conta de irregularidade no time do Billy praticamente assegura vaga na semifinal. O revés deixa a Piçarra em maus lençóis, haja vista que a todo custo na última rodada terá de vencer a Escolinha e ainda precisa ficar de olho no confronto entre Moto Táxi e Comercial.

O JOGO

Em jogo até certo ponto fraco tecnicamente com as equipes pouco inspiradas o Moto 'achou o gol' no começo do segundo tempo, aos 5, depois de boa jogada do atacante grandalhão Negro Julio, que veio de São João da Varjota, ele serviu a Jorge Pesado, que não vacilou mandando a bola para o fundo das redes.

Apesar do gol Jorge repetiu a atuação da estreia, foi apenas razoável. Os reforços do atual campeão municipal, dois deixaram boa impressão- o volante Elson e o atacante Júlio, brigador o tempo todo. Juninho, autor dos gols da equipe na derrota para Escolinha não foi bem, mas é bom que se diga que a bola pouco chegou até ele e nas poucas vezes que tentou algo era barrado com faltas. Charles não foi tão exigido, pois a zaga estava bem postada.

Na Piçarra, o goleiro Albertino substituiu a altura a Gregório que cumpria suspensão se destacou, chegando a praticar defesas difíceis. Diego também se sobressaiu mesmo não fazendo grande partida. Paulo Nunes não jogou seu melhor futebol, ainda assim, após substituição fez cara de pouco amigos e deixou claro seu descontentamento. Edgar, o camisa 10 que veio de Teresina a exemplo da estreia contra o Comercial esteve apagadíssimo, precisa render mais e o atacante João Neto pouco produziu, tanto que foram substituídos.

As substituições do técnico Batata pouco surtiram efeito, o atacante Cássio Johnny brigou muito lá na frente, mas nada conseguiu. Neguinho demonstrou muita disposição, não o suficiente para conseguir o empate para sua equipe.  Lúcido mesmo a dupla de volantes Fransquinho e Pompeu, que exaurido de tanto correr teve que deixar o campo.

Arbitragem complicada de Valdemir Machado, que no primeiro tempo deixou de marcar um pênalti para Piçarra, atletas e dirigentes garantem que foram dois. Sobraram broncas ao final. O Moto era só alegria, a Piçarra novamente teve o dissabor. E tudo ficou para última rodada.

FICHA TÉCNICA
MOTO TÁXI 1 X 0 PIÇARRA
Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- 1ª fase- Grupo A
Data/horário/dia: 1 de março 2015- 15h45, domingo.
Árbitro: Valdemir Machado da Silva(Biguelê)
Assistentes: Ozanan Lima e Carlos Alberto dos Santos(Pelé)
Gol: Jorge Pesado 50'
Cartão amarelo: Lucão e Pompeu(PIÇ); Pedrinho, Daniel e Negro Julio(MT)
MOTO TÁXI: Charles; Marquinho, Sansão, Siellson e Pedrinho(Gutem); Lavagem, Elson, Jorge Pesado(Daniel) e Vinicius(Josimar); Juninho(Jeferson) e Negro Julio(Deci). Técnico: Su
PIÇARRA: Albertino; Felipe Tomé(Irmão), Lucão, Cassinho e Nem; Fransquinho, Pompeu(Stanley), Diego e Edgar(Neguinho); Paulo Nunes(Cassio Jhony) e João Neto(Felipe). Técnico: Batata




































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu