Corinthians não paga direito de imagem a jogadores há 8 meses.

 Gil diz que falta de pagamento não incomoda
O Corinthians está com o salário atrasado para os jogadores. Boa parte dos clubes também não vem pagando em dia o chamado direito de imagem. O Timão, por exemplo que se destacou como 'modelo de gestão' entre 2012 e 2013 não paga o direito de imagem a jogadores há oito meses e começa a mergulhar numa crise financeira. Importante lembrar que o direito de imagem é a maior parte do salário. O zagueiro Gil fala que atual crise no Corinthians não interfere no trabalho da equipe dentro de campo.

- Nunca passeio por isso, mas aqui no nosso grupo nada disso interfere. Todo mundo tem falado sobre isso aí, essa questão de atraso salarial, mas sempre você vê o Ralf sorrindo, trabalhando forte, o Renato Augusto, então isso não atrapalha em nada. Tenha certeza disso, que se fosse em outra época o jogador não queria jogar, ficava o tempo todo no DM. Claro que todo mundo quer receber, mas a gente sabe o que o clube tem feito para puder botar tudo em ordem e a nossa preocupação é só em jogar futebol.

Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians já prometeu aos jogadores que a dívida deverá ser paga por toda esta semana, sendo que para resolver a pendência o clube fará um empréstimo bancário Fora da disputa do título do Paulistão, o Corinthians voltará a campo apenas na quarta-feira da semana que vem, dia 6 de maio, pela Copa Libertadores, jogo de ida das oitavas-de-finais contra o Guarani-PAR em Assunção. Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu