Giro dos estaduais: Vasco e Palmeiras saem na frente no Rio e SP; Ríver conquista primeiro turno no Piauí

 Giro dos estaduais: Vasco e Palmeiras saem na frente no Rio e SP; Ríver conquista primeiro turno no Piauí
Reta final dos estaduais e o placar do final de semana.

Por: José Loiola Neto


No Paulistão, primeiro jogo da decisão na Arena Palmeiras, o Palmeiras venceu o Santos por 1x0 em jogo bastante movimentado onde os dois técnicos foram expulsos- Oswaldo Oliveira(Palmeiras) e Marcelo Fernandes(Santos). O técnico palmeirense considerou bom o resultado e acredita que seu time tem boas condições de administrar a vantagem,mesmo atuando na Vila Belmiro daqui a uma semana.

No Campeonato Carioca, no Maracanã, primeira partida da final, o Vasco venceu o Botafogo por 1x0 reverteu a vantagem do adversário; agora jogará por empate o segundo jogo, domingo que vem, novamente no Maracanã. O Cruz-Maltino tenta quebrar um jejum de 12 anos sem títulos no Rio de Janeiro.

No Campeonato Mineiro jogo equilibrado entre Atlético-MG e Caldense e no final 0x0. O técnico do
Atlético-MG Levir Culpi elogiou o time adversário. A segunda partida acontece domingo que vem. A Caldense é a sensação do campeonato, tendo a melhor defesa do campeonato.

Campeonato Baiano, primeiro jogo da decisão, a grande surpresa, atuando em casa, em Conquista, o Vitória da Conquista venceu o Bahia por 3x0 e para ser campeão precisa apenas empatar no jogo na Arena Fonte Nova, domingo que vem.

No Campeonato Alagoano, o CRB venceu o Asa por 2x0. No Catarinense- Figueirense e Joinville não saíram do 0x0.  No cearense, no grande clássico, o Fortaleza bateu o rival Ceará por 2x1.  No gauchão, primeiro jogo da final, na Arena Grêmio- Grêmio e Internacional empataram por 0x0. A partida de volta acontece domingo que vem no Beira Rio.

Pelo Goiano, no estádio Anibal Toledo, em Aparecida, o Aparecidense perdeu por 2x0 para o Goiás. Pelo Parazão- no tradicional RE-PA, o Remo fez 2x1 no Paysandu. Pelo Pernambucano, semifinais, partidas de volta, o Santa Cruz ganhou de 2x0 do Central e chega a decisão contra o Salgueiro que empatou por 1x1 com o Sport.. No Paranaense, primeiro jogo da final, o Operário ganhou de 2x0 do Coritiba. e no Piauiense decisão do primeiro turno, o Ríver ganhou do Piauí por 3x0, sagrando-se campeão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu