MUITA CONFUSÃO: Rua do Fio é finalista da Copa Cidade após superar Piçarra nos pênaltis em jogo bastante tumultuado.

 Rua do Fio e Piçarra fazem jogo tumultuado pela Copa Cidade
JOSÉ LOIOLA NETO

Quem foi ao Nogueirão assistir a Rua do Fio e Piçarra pelas semifinais da Copa Cidade de Elesbão Veloso ontem(25/4/15) deve ter saído de lá decepcionado, dado os indícios de tumulto e confusão verificados já no final da partida que terminou com a vitória da Rua do Fio nos pênaltis por 6x5, depois de 1x1 no tempo regulamentar- João Neto no primeiro tempo fez para a Piçarra, mas Tony Ramos(sempre ele!) empatou de falta para Rua do Fio.

O trio de arbitragem formado por Carlos Alberto dos Santos, o Pelé, Ozanan Lima e Junior César Alves dos Santos teve muito trabalho para conduzir o duelo. Em súmula, o apitador relatou agressões físicas e verbais advindas de atletas da Rua do Fio e pede punição por parte da coordenação do campeonato.

Pouco mais de 400 torcedores compareceram ao Nogueirão, proporcionando renda superior a R$ 1.200,00. No próximo sábado a Piçarra deve disputar o terceiro lugar com o Pé do Morro, enquanto a Rua do Fio decidirá o título com o Moto Táxi, dia 9 de maio.

FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 1(6) X 1(5) PIÇARRA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- semifinal- jogo único

Data-dia-hora: 25 de abril 2015, sábado, 15h45.

Local: Estádio Nogueirão em Elesbão Veloso-PI

Árbitro: Carlos Alberto dos Santos- Pelé

Assistentes: Junior César Alves dos Santos e Ozanan Lima

Mesário: Antonio Neto

Renda/público: R$ 1.232,00- 410 pagantes

Gols: João Neto aos 35'(PIÇ) e Tony Ramos aos 70'(RF)

Cartão Amarelo: Naldinho, Washington, Arnaldo e Hernandes(RF); Fransquinho(PIÇ)

Expulsões: Naldinho e Hernandes(RF)

RUA DO FIO: Pepe; Ancelmo, Hernandes, Eri, Arnaldo e Naldinho; Fagner, Tequinha e Jailson(José); Tony Ramos e Washington. Técnico: Raimundinho Milito

PIÇARRA: Gregório; Felipe Tomé(Bibita), Lucão, Cassinho, Dedé e Pompeu; Fransquinho, Diego e Neguinho(Stanley); Paulo Nunes e João Neto(Cássio Jhony). Técnico: Batata.  
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu