Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Polícia intima testemunhas do acidente aéreo que matou filho do governador de SP Geraldo Alckmin.

 Polícia intima testemunhas do acidente aéreo que matou filho do governador de SP Geraldo Alckmin.
Nesta segunda-feira, a polícia começou a intimar as testemunhas do acidente de helicóptero que caiu na última quinta em Carapicuíba-SP. Na ocasião, cinco pessoas morreram, entre elas o filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Conforme o Jornal Hoje, da TV Globo, os depoimentos deverão começar amanhã. Pelo menos 20 pessoas devem ser ouvidas na Delegacia de Polícia de Carapicuíba.

Dentre as pessoas a serem ouvidas estão o proprietário do helicóptero e representantes da empresa responsável pela manutenção da aeronave, além de testemunhas de acidentes. Além do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin estavam a bordo e morreram o piloto Carlos Isquerdo e três mecânicos- Erick Martinho, Leandro Sousa e Paulo Moraes.

O inquérito da polícia civil pretende apurar as responsabilidades e saber exatamente o que aconteceu. Para isso, além dos depoimentos, a polícia aguarda o resultado do relatório do Senipa, setor da Aeronáutica responsável por investigar acidentes aéreos.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement