Prefeitura de Elesbão Veloso adquire Van 0 km para Transporte de Pacientes

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeitura de Elesbão Veloso adquire Van 0 km para Transporte de Pacientes

Prefeitura de Elesbão adquire van para transportes de pacientes"
A Prefeitura de Elesbão Veloso adquiriu com recurso próprio uma Van, modelo Fiat MultiJet  2015 – 0 km, para transportar pacientes que necessitam da condução para a realização de consultas e exames de média e alta complexidade em centros avançados de saúde como Teresina, Picos e Valença.

O veículo MultiJet foi entregue na manhã deste domingo (19), pelo prefeito Ronaldo Barbosa-PTB a secretária de saúde do município, Maria Augusta Macedo (TINDU), e a já se encontra a disposição da população elesbonense. A Van tem capacidade para transportar 15 pacientes. O carro é um dos mais modernos do mercado nesse seguimento, possuindo amplo espaço com bancos maiores e confortáveis, além de ser equipado com ar condicionado proporcionando maior comodidade e segurança para os usuários e motoristas.
Segundo o prefeito, Ronaldo Barbosa, “o veículo é muito importante para as pessoas que necessitarem. Estamos trabalhando para melhor atender a população. Nossa obrigação e esforços são para aperfeiçoar a saúde na cidade. Temos muito a fazer ainda, e aos poucos, como sempre digo, os resultados vão aparecendo. Nosso intuito é investir principalmente nos serviços básicos, proporcionando qualidade e mais segurança aos nossos pacientes”, afirmou.

O prefeito se reunião com a equipe que será responsável pelo veículo, que contará com somente três motoristas se revezando. Para o prefeito com três motoristas, fica mais fácil de se ter um maior controle da manutenção, até mesmo para uma vida útil do carro ter uma maior duração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário