Prefeitura de Elesbão Veloso adquire Van 0 km para Transporte de Pacientes

Prefeitura de Elesbão adquire van para transportes de pacientes"
A Prefeitura de Elesbão Veloso adquiriu com recurso próprio uma Van, modelo Fiat MultiJet  2015 – 0 km, para transportar pacientes que necessitam da condução para a realização de consultas e exames de média e alta complexidade em centros avançados de saúde como Teresina, Picos e Valença.

O veículo MultiJet foi entregue na manhã deste domingo (19), pelo prefeito Ronaldo Barbosa-PTB a secretária de saúde do município, Maria Augusta Macedo (TINDU), e a já se encontra a disposição da população elesbonense. A Van tem capacidade para transportar 15 pacientes. O carro é um dos mais modernos do mercado nesse seguimento, possuindo amplo espaço com bancos maiores e confortáveis, além de ser equipado com ar condicionado proporcionando maior comodidade e segurança para os usuários e motoristas.
Segundo o prefeito, Ronaldo Barbosa, “o veículo é muito importante para as pessoas que necessitarem. Estamos trabalhando para melhor atender a população. Nossa obrigação e esforços são para aperfeiçoar a saúde na cidade. Temos muito a fazer ainda, e aos poucos, como sempre digo, os resultados vão aparecendo. Nosso intuito é investir principalmente nos serviços básicos, proporcionando qualidade e mais segurança aos nossos pacientes”, afirmou.

O prefeito se reunião com a equipe que será responsável pelo veículo, que contará com somente três motoristas se revezando. Para o prefeito com três motoristas, fica mais fácil de se ter um maior controle da manutenção, até mesmo para uma vida útil do carro ter uma maior duração.








Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu