REVISTAS SEMANAIS- matérias de capa das revistas deste domingo, 19 de abril 2015

 REVISTAS SEMANAIS- matérias de capa das revistas semanais deste domingo, 19 de abril 2015
VEJA
Espécie em extinção?

Dois tesoureiros presos, um ex-presidente acuado, uma presidente que terceirizou o poder, bancadas parlamentares envergonhadas e um escândalo atrás do outro. Nem o PT resiste.
 

Novo tesoureiro do PT recebeu doação de empreiteira
Márcio Macêdo recebeu no ano passado uma doação de 95.000 reais da Construtora Andrade Gutierrez S/A, uma das empreiteiras que faziam parte do cartel do petrolão.  

Record volta a assombrar a Globo
‘Os Dez Mandamentos’ volta a marcar 14 pontos no Ibope.

ÉPOCA
Os papéis secretos de Palocci

Documentos revelam que Palocci recebeu R$12 mi de empresas quando coordenava a campanha de Dilma em 2010. Não há comprovação de qualquer serviço e ocorreu até contrato de boca.
 

O jurista das brigas difíceis agora no STF
O novo indicado por Dilma para o Supremo, Luiz Edson Fachin, é um defensor das minorias. Ele já votou em Dilma – e no tucano Mario Covas.
 

A incrível sociedade do líder do PMDB na Câmara com um defunto
Como um morto se tornou o sócio generoso de Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara, e seu pai, Jorge Picciani, presidente da Assembleia fluminense.

ISTOÉ
Dez anos de corrupção

O escândalo se aproxima de Dilma. Prisão do tesoureiro João Vaccari compromete o PT e agrava a situação política da presidente. O ex-dono do cofre petista é investigado por ter desviado recursos para o partido durante uma década.

Oposição mira o impeachment

Os bastidores da virada na estratégia dos partidos oposicionistas. Pela primeira vez, desde a eclosão do escândalo do Petrolão, o bloco decide avançar para tentar pedir o afastamento de Dilma.

Minha casa minha vida sob o domínio do crime

Milícias e traficantes controlam os 64 conjuntos habitacionais do Rio e governo federal busca alternativas para o problema antes de construir novos condomínios.
 

ISTOÉ DINHEIRO
Skol é a marca mais valiosa do Brasil

Um tricampeonato que desce redondo. A Ambev emplaca quatro marcas entre as 10 mais valiosas do Brasil em 2015. E sua cerveja Skol é a vencedora do ranking pela terceira vez.

Fazer rir é o melhor negócio

Em menos de três anos, a marca Porta dos Fundos alcança um valor de R$ 500 milhões. O primeiro lucro milionário é esperado para 2015. Saiba como a contratação de uma CEO botou ordem na casa e a transformou numa produtora de conteúdo multiplataforma.

Pedalada criminosa?

Conselheiros do Tribunal de Contas da União reprovam malabarismo fiscal do governo Dilma, considerado crime de responsabilidade que pode, no limite, resultar em processo de impeachment da presidente.
 

CARTA CAPITAL
O efeito Vaccari

A prisão do tesoureiro do PT reacende a campanha pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Eduardo Cunha sofre primeira grande derrota

 Com medo de perder, presidente da Câmara segura votação e adia desfecho sobre o projeto de lei.

Impeachment vira alternativa para a oposição

Opositores do governo federal cogitam ação contra Dilma Rousseff e até a extinção do PT.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu