Andrei Alvarenga se diz tranquilo como delegado de Elesbão Veloso e assegura que todas as ações para elucidar crimes estão sendo feitas.

 Andrei Alvarenga se diz tranquilo como delegado de Elesbão Veloso e assegura que todas as ações para elucidar crimes estão sendo feitas.
A frente da Delegacia de Elesbão Veloso há quase um ano, o delegado Andrei Alvarenga disse em recente entrevista ao Painel Popular/FM Eldorado que está convicto de que faz um bom trabalho citando como provas a elucidação de uma série de furtos e arrombamentos contra o comércio local.

- Os furtos contra a LJ Variedades, Vip Cell e Bar do Seu Eduardo foram esclarecidos. Os objetos foram apreendidos e restituídos aos donos e isso em um curto prazo. A lei dá um prazo de 30 dias e isso eu resolvi em três dias.

Nesses casos, um maior que agiu com auxílio de adolescentes infratores foi preso, expedida a prisão preventiva, conforme Andrei.

- Com um detalhe: todas as ações que estão sendo feitas são encabeçadas por mim porque sou um dos que passa maior tempo em Elesbão Veloso.

O delegado disse ainda que não são poucos os dias que passa a madrugada na delegacia e muitas vezes leva trabalho para sua casa. Disse que faz além do que lhe é exigido. Ressaltou que desde que assumiu a delegacia em agosto do ano passado, o seu compromisso maior é com a lei e com a população.

- Se algumas pessoas não gostam de mim ou tem intenções outras, isso já não é meu problema, mas continuo convicto de que mesmo com a falta de estrutura, equipamento e pessoal estamos fazendo um bom trabalho.

Andrei Alvarenga lembrou durante a entrevista que prova da atuação efetiva da polícia são as rondas que nunca pararam.

- A polícia faz cinco ou seis rondas por dia na cidade, embora não seja atribuição minha falar da PM, mas devo dizer que a Polícia Militar está atuando, fazendo rondas e atentos e a Polícia Civil também está atenta., concluiu Andrei Alvarenga.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu