GENTE A PROCURA DE GENTE: Dona Rita Flor de Lima procura pelo irmão Antonio Flor de Lima, que desapareceu durante a década de 1980.

 GENTE A PROCURA DE GENTE: Dona Rita Flor de Lima procura pelo irmão Antonio Flor de Lima, que desapareceu durante a década de 1980.
Dona Rita Flor de Lima, moradora do bairro Santa Clara está a procura de ente-querido. Segundo ela, o irmão Antonio Flor de Lima deixou Elesbão Veloso durante a década de 1980 e foi para Teresina após o falecimento do pai o senhor João Flor de Lima. Antonio teria ido morar com uma irmã na capital piauiense, onde permaneceu por mais ou menos um ano, depois disso fugiu ou foi raptado.

Hoje, Antonio estaria com 47 anos. A irmã com quem conviveu em Teresina acha que ele foi raptado. À época ainda adolescente, Antonio saiu de casa dizendo que ia comprar pães e até hoje não retornou. Dona Rita Flor de Lima teve deficiência nas pernas, em decorrência de um derrame cerebral. Ela disse que gostaria muito de vê o irmã, porém não sabe como encontrá-lo e conta com ajuda de amigos e leitores do elesbaonews.com para localizá-lo.

Infelizmente dona Rita não possuiu nenhuma foto do irmão Antonio, o que dificultará alguma informação por parte dos nosso leitores, porém, quem souber algo acerca desse fato por favor manter contato conosco pelo e-mail loiola.neto@hotmail.com ou pelos telefones (86) 99853-7894 ou 99419-1603.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu