ELDORADO NEWS: Leia os principais Destaques de Elesbão Veloso nesta terça-feira, 23 de junho 2015

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS DO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 23 de junho 2015
Por: José Loiola Neto

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS DO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 23 de junho 2015

>> Começa nesta quarta, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Inicialmente irão receber quem ganha um mínimo donos de cartão com terminação 1.

>> Previsto para acontecer nesse fim de semana um ciclo de palestras promovido pela Assembleia Legislativa do Piauí. Na prática, o evento que acontecerá entre sexta e sábado no auditório da PMEV será um curso voltado para profissionais da área de saúde.

>> Prossegue até a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, os festejos de São Pedro no Povoado Baixa dos Currais, zona rural de Elesbão Veloso. Todas as noite, desde a abertura do evento está acontecendo celebrações na Capela de São Pedro.

>> Erguido ainda durante a semana passada, o muro do terminal rodoviário José Osvaldo Barbosa. Estrutura desabou pela terceira vez este ano. A última vez foi em maio durante forte chuva.

>> A divulgação preliminar do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 por escola estará disponível no dia 9 de julho no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico. A divulgação final dos resultados do Enem 2014 por escola está prevista para 27 de julho.

>> Primeira revisão para o Enem voltado para alunos de escolas pública realizado no final de semana que passou em Teresina abordou duas disciplinas: português e matemática. Segundo o coordenador da Revisão Enem, Wellington Soares, a escolha destas matérias é preparando também o aluno para a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar, mais conhecida como Prova Brasil.

>> Recepção de animais para VII Feira Agropecuária de Elesbão Veloso começa nesta quarta. Abertura
oficial acontece na próxima sexta. Evento prosseguirá até o próximo domingo.

ESPORTE LOCAL

>> A todo vapor as obras de reforma do estádio Nogueirão em Elesbão Veloso. Expectativa é que praça esportiva fique pronta até o final desse ano ou início de 2016. Última reforma no estádio que completa 41 anos este ano havia sido em 1999, durante a gestão da prefeita Rosa Moura.

>> Tiago Vasconcelos foi eleito presidente do Flamengo da capital em eleição realizada no último domingo. Ele recebeu do ex-presidente Jankel Costa a ata da eleição, o único documento que restou do clube, mais os débitos para saldar.

>> O Campeonato Piauiense Sub-19 de 2015 terá a sua rodada de abertura realizada no dia 24 de junho. Os jogos da primeira rodada: Chave Norte: Caiçara X Comercial = Parnahyba X Ferroviário; Chave Centro: Tiradentes x Flamengo = Racing x Piauí e River x Crac.

>> Resultados da quinta rodada do Campeonato Municipal de Água Branca: Guarani 3 x 1 Nova Esperança, sábado, e no domingo tivemos CRA 0x0 Santa Cruz. Os próximos jogos: América x Poeirão, sábado e no domingo tem Bulungão x Escolinha. Os jogos acontecem a partir das 16h no estádio Luzião.

>> Placar dos jogos pela última rodada da fase de classificação do Torneio de futebol da localidade Alta Vista: Comercial WO x Aprazível(3x0); Santa Helena 1 x 1 Real Cirino; Areias 8 x 0 Santa Clara e Bairro de Fátima 2 x 1 Rua do Fio.

>> Definidos os confrontos das quartas de finais do Campeonato da Alta Vista. Partidas acontecerão no sábado e domingo. Confira: Alta Vista x Rua do Fio = Comercial x Santa Clara = Pé do Morro x Areias e Bairro de Fátima x Santa Clara.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu