NO NOGUEIRÃO: Piçarra joga mal, sofre goleada para o Liverpool e perde chance de ir à final do Regional Vale do Sambito.

 Por: José Loiola Neto

Em sua pior apresentação no Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito, a Piçarra perdeu por 6x2 para o Liverpool de Valença do Piauí, sábado passado no Nogueirão, em partida de volta das semifinais e acabou eliminada. O fato de ter empatado por 1x1 fora de casa acreditou-se que a Piçarra pudesse superar o adversário jogando em solo elesbonense. Ledo engano.

O time esteve irreconhecível durante todo o jogo. Atrás no placar, em momento algum esboçou reação. O goleiro Gregório falhou em pelo menos dois gols, mas no todo a equipe pecou sob todos os aspectos e a vitória do time valenciano foi conquistada com mérito.
Jogo Piçarra x Liverpool no Nogueirão
A partida foi realizada em um Nogueirão que já principiou a reforma em sua dependências, prova diste foi o alambrado que já foi retirado, o teto dos vestiários também já recebe os primeiros reparos. O público que compareceu foi abaixou do previsto- que geraram renda de R$ 137,00. Algo corriqueiro durante o torneio: a Piçarra jogou desfalcada.

O goleiro titular Charles não compareceu. Preferiu ir jogar pelo campeonato da Alta Vista, enquanto a dupla Paulo Nunes e Diego, de Água Branca não compareceram. Alheio a isso, o Liverpool veio completo e com sede de vitória. Bem servido, principalmente no ataque com a dupla Kassio e Pantico, o Liverpool deixou Elesbão satisfeito pela vitória e agora foca na decisão que acontece no dia 4 de julho.
A Piçarra, apesar da eliminação precoce honrou o futebol elesbonense, fez o que pôde, se esforçou. Os dirigentes e a equipe merece nosso reconhecimento pelo empenho. O Liverpool pelo bom futebol vai para final credenciado a conquistar o título, mas, apesar de jogar em seus domínios- Estádio Gaudêncio Veloso, terá uma parada indigesta contra Santa Catarina ou Dragões, que decidem vaga na outra semifinal. MAIS FOTOS

Veterano Ferreira: expulso sem entrar em campo

Sadam: gol 'estranho' no jogo: chute fraco aceito pelo goleiro Gregório

Nem: experiência no meio campo do Liverpool.

Pantico: ex-profissional reforça o time valenciano

Lance da partida ainda no primeiro tempo
Duelo Piçarra e Liverpool- semifinais do Regional Vale do Sambito
Piçarra 2 x 6 Liverpool. Time elesbonense derrapou

Torcida nas arquibancadas do Nogueirão que já passa por reforma
Piçarra e Liverpool fazem último jogo no Nogueirão antes de reforma.
FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 2 X 6 LIVERPOOL

Motivo: Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito- semifinal- 2º jogo

Data/dia/horário: 20 de junho 2015- sábado, 15h45.

Local: Estádio Nogueirão em Elesbão Veloso.

Árbitro: Jocenilton Sousa(Aroazes)

Assistentes: João Filho(Aroazes) e Egidio Antonio Barbosa(Valença do Piauí)

Gols: Dedé 24' e Maike Água Branca 53'(PIÇARRA); Mizael 22', Sadam 39' Kassio 47' e 60', Pantico pen 70' e Mateus Foguinho 93'(LIVERPOOL)

Renda/público: R$ 137,00- 45 pagantes

Cartão amarelo: Dedé, Cassinho(PIÇ); Wander e Nem(LIV)

Expulsão: Cassinho (Piçarra) no 2º tempo.

PIÇARRA: Gregório; Fransquinho, Cielson, Dedé e Pompeu(Maike Elesbão); Alex(Cassio Jhone), Lavagem, Gegê e João Neto(Cassinho); Maike Água Branca e Juninho. Técnico: Batata

LIVERPOOL/VALENÇA: Wallison; Junior, Wander Lata, Mizael e Thiago; Nem, Jean Lucas(Tácio) e Sadam(Márcio Fontes); Mateus Foguinho, Kassio(Gabriel) e Pantico(Zezé). Técnico: Hernandes
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu