Resumo das principais noticias em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 24 de junho 2015

Notícias de Elesbão Veloso no Eldorado News-Fm Eldorado

Por: José Loiola Neto

>> Alta velocidade de motoqueiro na Avenida Benedito Leal provocou recentemente a morte de cão de estimação. Acusado se evadiu do local sem socorrer o animal. Informação é de moradora do Matias, que vinha atrás numa moto e acodiu o cachorro, que acabou morrendo mesmo depois da tentativa de reanimá-lo.

>> Moradores do Conjunto Biriquinha Coimbra continuam tendo dificuldade de acesso a água, que continua chegando apenas no período da noite. "As vezes vem à tarde", disse moradora, acrescentando que há moradias que o precioso passa semanas para chegar à torneiras.

>> Ventania derrubou fios de alta tensão e provocou apagão no bairro Novo Elesbão ontem no começo da tarde. Operários da Eletrobras Piauí estiveram no local e podaram galhos de árvores que provocou ruptura de fios.

>> Arraiá do CEEP Benedito Leal amanhã à noite com direito a fogueira, muita música, comidas típicas e brincadeiras. Evento conta com apoio da direção, coordenação pedagógica e equipe de professores.

>> Sexta-feira na Churrascaria Dois Irmãos na Piçarra tem arraiá da Escola José Martins. Divulgação do evento vem sendo feita por alunos e professores desde a semana passada. O evento faz parte da agenda cultural daquela que é a mais antiga escola pública em Elesbão Veloso.

>> Duas romarias deixarão Elesbão Veloso rumo ao Ceará no próximo mês. Dia 19 de julho sairá a romaria do senhor Zequinha Marchante que visitará Quixadá, Juazeiro, Canindé e Fortaleza. Dia 24 de julho será a vez da tradicional romaria do senhor Chico do Tó, que percorrerá Juazeiro, Canindé e Fortaleza.

>> Moradora do Santa Clara, mulher que trabalha como diarista em residência na Rua 13 de Maio denuncia que foi atacada por cachorro durante a manhã da última segunda-feira em rua do Bairro de Fátima, momento em que se dirigia ao trabalho.

ESPORTE LOCAL

>> Tudo certo. Jogos das Quartas de finais do Campeonato da Alta Vista serão disputados no próximo final de semana. Destaque para o jogo da equipe da casa contra a Rua do Fio.

>> Mais três partidas movimentarão o campeonato de veteranos do CRE no próximo final de semana.

>> Decisão do Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito entre Liverpool/Valença x Dragões  será disputada no dia 4 de de julho no estádio Gaudêncio Veloso.

>> Largada do Campeonato Piauiense Sub-19 será nessa quarta com quatro partidas.

>> Flamengo cogita desistir da Copa Piaui que será disputada a partir de setembro.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu