Felipão continua invicto pelo Guangzhou da China.


  Felipão continua invicto pelo Guangzhou da China.
Luiz Felipe Scolari, ex-treinador da Seleção Brasileira,  continua sem perder  no comando do  Guangzhou Evergrande. Com Paulinho(ex-Corinthians e Tottenham), Robinho(ex-Santos e Milan) e Ricardo Goulart(ex-Cruzeiro e Goiás) em campo na última partida pelo Campeonato Chinês, domingo passado, a equipe derrotou o Hangzhou Greentown por 1x0, atuando fora de casa e agora soma oito partidas oficiais sem perder desde a chegada de Felipão.

A partida marcou a estreia de Robinho que até bem pouco tempo estava no Santos. O "rei das pedaladas" ficou em campo até 32 minutos do segundo tempo. Paulinho e Goulart jogaram a partida inteira. O  Guangzhou Evergrande é o vice-líder do campeonato chinês- 44 pontos, um ponto atrás do Shanghai. O Shandong Luneng é terceiro colocado com 43 pontos. Faltam nove rodadas para o final do campeonato.

Nesse final de semana o Campeonto Chinês dá uma parada, devido a Copa da China. A rodada 22 será disputada apenas nos dias 11 e 12 de agosto. O Guangzhou Evergrande enfrentará o Jiangsu Sainty, novamente fora de casa. O líder Shanghai também jogará a domicílio contra o Hangzhou Greentown.

O Shandong Luneng enfrentará o Beijing Guoan. O brasileiro Aloisio do Shandong Luneng com 16 gols é o principal artilheiro, enquanto o argentino Hernan Barcos ex-Palmeiras e Grêmio, é o vice artilheiro com 13 gols, atuando pelo Tianjin Teda. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu