Tevez marca pelo Boca Juniors em jogo da Copa Argentina e quebra jejum que durava mais de 10 anos.

 Tevez marca pelo Boca Juniors em jogo da Copa Argentina e quebra jejum que durava mais de 10 anos.
Ontem contra o Banfield, o atacante Carlitos Tevez marcou em cobrança de falta um dos três gols da vitória de 3x0 do Boca Juniors sobre o Banfield pela Copa da Argentina e acabou com o jejum dos primeiros jogos após sua vinda da Juventus-ITA. Tevez havia marcado pela última vez com a camisa do Boca há mais de 10 anos, em dezembro de 2004, meses antes de acertar sua vinda para o Corinthians.

Com o resultado, o Boca Juniores alcançou a fase quartas de finais da Copa Argentina e Tevez chegou aos 39 gols com a camisa xeneize em 112 jogos disputados. Na próxima fase, o Boca enfrentará o Guaraní Antonio Franco, da segunda divisão argentina, que eliminou o tradicional Argentinos Juniors. O campeão da Copa Argentina garante vaga na Libertadores do ano que vem, e de quebra garante lugar na final da Supercopa da Argentina.

O Boca é dono de dois título na Copa Argentina, sendo inclusive o mairo vencedor- a primeira conquista foi em 1969 e a segunda em 2012, quando o torneio voltou a ser disputado. No Campeonato Argentino, a equipe ora liderada por Tevez soma 40 pontos, três a mais que o rival River Plate. Nesse final de semana será disputada a 19ª rodada. O Boca jogará domingo contra o Unión, no La Bombonera. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu