REVISTAS SEMANAIS: Veja os destaques de capa das revistas deste domingo, 26 de julho de 2015

 Destaques das revistas semanais 26 de julho de 2015
VEJA
Executivo da OAS quer contar segredos devastadores sobre Lula

Em troca de benefícios legais, Léo Pinheiro promete revelar, em delação premiada, o que viu, ouviu e fez nos anos em que compartilhou da intimidade do ex-presidente.

É para ter medo?
O ataque de um tubarão a um surfista, ao vivo, pela televisão, faz renascer um dos temores clássicos de nosso tempo, multiplicado pelo cinema. As estatísticas mostram que a preocupação é exagerada.

Até você, ´baixinho?´
Romário tem conta milionária na Suíça - e não a declarou ao Fisco. No Senado, o ex-craque dispara lições de ética e denuncia falcatruas. Conta não declarada à Receita pode tisnar esse discurso.

ÉPOCA
O primeiro indício de uma conta do PT no exterior

A colaboração entre a força-tarefa e autoridades suíças rastreou as contas da Odebrecht – e pode esclarecer pontos obscuros do mensalão, como uma conta secreta num banco francês.

A Lava Jato, agora, avança para o exterior
Policiais e procuradores de diferentes países colaboram para caçar corruptos internacionais.

Procuradoria da República já tem "bala de prata" para denunciar Eduardo Cunha
Os responsáveis pela Lava Jato vão se basear no depoimento de um ex-diretor de informática da Câmara.

ISTOÉ
O papel de Temer

Com ou sem Dilma na Presidência, o vice Michel Temer torna-se peça fundamental para assegurar a governabilidade do País.

Saúde na pele
A medicina investe na criação de adesivos que imunizam contra doenças ou tratam males como a diabetes. Eles permitem ação rápida e prometem menos efeitos colaterais. No Brasil, a última novidade é um produto que controla os sintomas do Parkinson.

Os empreiteiros...e os políticos
Lava Jato leva à condenação de ex-executivos da Camargo Corrêa. Acuados, tanto empresários como parlamentares aumentam o tom das críticas em relação à condução das investigações.

ISTOÉ DINHEIRO
Trump atira para todos os lados

Empresário, showman e, agora, candidato à presidência dos EUA, Donald Trump faz de tudo para se manter sob os holofotes. Líder nas pesquisas, suas declarações polêmicas trazem risco para seus negócios e para o Partido Republicano. literalmente, ele está sacudindo a corrida eleitoral americana.

Onde foi que eu errei?
A crise política e a queda da arrecadação anulam o ajuste fiscal do ministro Joaquim Levy. A meta revisada permite até déficit e adia a retomada da economia.

Congelou. E agora?
Sob pressão das matrizes, as montadoras instaladas no Brasil enfrentam o pior resultado desde 2008. A recuperação foi adiada para 2016.

CARTA CAPITAL
Um 'ajuste' no ajuste fiscal de Joaquim Levy

Ministro diz que as mudanças não são “uma correção de rota” na austeridade, só “um ajuste nas velas”.

A falta de critérios objetivos da Lei de Drogas
Estudo revela que a falta de critérios objetivos da Lei de Drogas brasileira aumentou o encarceramento e imprimiu um teor racista e social às prisões.

‘Brasil tem que encarar a demarcação de terras indígenas’
“Foi chocante descobrir a forma como os fazendeiros entraram na reserva, e com a ajuda do SPI (Serviço de Proteção aos Índios).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu