Cruzeiro está pronto para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco. Luxa promove quatro mudanças.

 Cruzeiro está pronto para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco. Luxa promove quatro mudanças.
A delegação do Cruzeiro desembarcou no Recife no início da madrugada deste sábado(1). Jogadores e comissão técnica descansaram durante a manhã e ainda na tarde deste sábado está previsto o último treinamento. A atividade está prevista para daqui a pouco, às 16h30 na Ilha do Retiro, que pertence ao Sport, que jogador algumas partidas no atual brasileirão, No entanto, o jogo contra o time celeste das Minas Gerais, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 será disputado na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata, que fica a 36 km da capital mauriciana.

A Arena Pernambuco, bastante moderna, a exemplo dos jogos contra Palmeiras e São Paulo recentemente deve receber um grande público. O gramada está em perfeitas condições, devidamente pronto para que Palmeiras e Sport possam fazer fazer uma grande partida de futebol. O time viajou ontem no final da noite já definido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Mudança na lateral direita- sai Ceará entra Maike. Mena substituirá a Fabrício. Wilians entra na vaga de Marcos Vinícius. Na frente, Alisson entra no lugar de Willian Bigode.

O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Sport: Fábio; Maike, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Charles e Marinho; Alisson e Vinicius Araújo. Nessa partida, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo busca reabilitação no campeonato, depois da derrota de 1x0 para o São Paulo, domingo passado, no Morumbi. Na entrevista coletiva de ontem, Luxa frisou que é preciso recuar neste momento, diante da fase ruim que o time atravessa. O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação com 17 pontos. O Sport é 4º com 28 pontos.

No lado do Sport, o técnico Eduardo Batista, confirmou o time com Régis no meio campo. Ele entra no lugar de Rodrigo Mancha, que será deslocado para o ataque na vaga de Élber, que não atua contra o Cruzeiro por força de contrato, já que seu passe pertence a equipe mineira. Hernane, o "Brocador", ex-Flamengo será opção no banco de reserva, podendo estrear no segundo tempo.

O Leão da Ilha deve ir a campo inicialmente com;Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Régis; Marlone e André. Foram vendidos antecipadamente, 21 mil ingressos. A expectativa é de no mínimo 35 mil pagantes.  (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu