Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Dona Maria do Milton comemora chegada do calçamento à Rua São Francisco, no Santa Clara.

Dona Maria do Milton: feliz com chega de calçamento à Rua São Francisco
De tanto falar e reclamar com relação à cobras que sempre rondavam nas proximidades de sua casa na Rua São Francisco, no Santa Clara, a aposentada Maria do Milton, 70 anos, que por vezes várias clamou por melhorias de infraestrutura no local, enfim poderá futuramente comemorar a implementação dos serviços e projeta até uma seresta para o final do ano.

- Graças a Deus que agora estamos de cima, o calçamento está chegando, é uma coisa muito legal que estão fazendo pra gente, estou até pensando em fazer uma seresta em dezembro, vou pensar!, falou dona Maria do Milton.

Segundo ela, o calçamento era mais do que necessário na Rua São Francisco, pois antes era um sufoco, a grande quantidade de mato, lama e sujeira era perceptível.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement