Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Caçulo Miranda confiante no fortalecimento da guarda noturna em Elesbão Veloso.

Caçulo Miranda fala ao Painel Popular
Entusiasta do movimento de guarda noturno em Elesbão Veloso, tanto que vem 'remando contra maré' há mais de uma década o autônomo Francisco Miranda dos Santos, o "Caçulo" está otimista em relação o projeto da Associação da Piçarra, que tem a frente o irmão dele Edmilson Miranda, o qual por meio de uma empresa de segurança vem tentando persuadir os comerciantes locais de que uma das maneiras de resguardar seus estabelecimentos e dando um voto de confiança àqueles que vivem na noite vigilante ao que se passa.

Recentemente, tivemos uma série de arrombamentos contra o comércio, o que só comprova que os estabelecimentos estão um tanto vulneráveis. Ouvido por nossa reportagem, Caçulo Miranda disse que por falta de apoio mais sólido dos comerciantes, no momento, a empresa vem atuando com apenas seis homens, número segundo ele insuficiente, levando em conta que Elesbão Veloso vem se expandindo e o comércio tem acompanhado o ritmo.

- A cidade tem crescido, já há casas e pontos comerciais nos mais distintos bairros, não são muitos, a maior parte é no centro, mas já temos estabelecimentos no Santa Clara, Matias, Capitão Mundoco etc. Para que a gente desenvolva um bom trabalho os comerciantes e donos de residências precisam nos ajudar.

Ao comentar a onda de arrombamentos e furtos contra o comércio local, Caçulo se esquivou de dá maiores detalhes, até porque, segundo ele, envolve pessoas conhecidas. Por outro lado, o chefe da guarda noturna defendeu o modo de atuação do delegado de polícia Andrei Alvarenga, alvo de críticas por parte de algumas pessoas.

- É muito fácil criticar quando está fora, na minha opinião ele tem feito um bom trabalho, ele trabalha correto, têm gente que critica, mas ninguém agrada a todos.

Ele disse que o serviço de vigilância noturno em Elesbão Veloso é mais do que necessário e denunciou a presença de adolescente que promovem badernas nas ruas, em matéria de segurança a situação em Elesbão Veloso em 10 anos só piorou,segundo Caçulo, no entanto ele faz projeções esperançosas para o futuro.

- Tenho fé em Deus que a partir de dezembro a situação vai melhorar. Acho que vamos começar 2016 com uma equipe completa, reforçada para resguardar o comércio e as residências, segurança hoje e sempre foi importante, mas acredito no apoio da comunidade, encerrou Caçulo Miranda. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement