Caçulo Miranda fala ao Painel Popular |
Recentemente, tivemos uma série de arrombamentos contra o comércio, o que só comprova que os estabelecimentos estão um tanto vulneráveis. Ouvido por nossa reportagem, Caçulo Miranda disse que por falta de apoio mais sólido dos comerciantes, no momento, a empresa vem atuando com apenas seis homens, número segundo ele insuficiente, levando em conta que Elesbão Veloso vem se expandindo e o comércio tem acompanhado o ritmo.
- A cidade tem crescido, já há casas e pontos comerciais nos mais distintos bairros, não são muitos, a maior parte é no centro, mas já temos estabelecimentos no Santa Clara, Matias, Capitão Mundoco etc. Para que a gente desenvolva um bom trabalho os comerciantes e donos de residências precisam nos ajudar.
Ao comentar a onda de arrombamentos e furtos contra o comércio local, Caçulo se esquivou de dá maiores detalhes, até porque, segundo ele, envolve pessoas conhecidas. Por outro lado, o chefe da guarda noturna defendeu o modo de atuação do delegado de polícia Andrei Alvarenga, alvo de críticas por parte de algumas pessoas.
- É muito fácil criticar quando está fora, na minha opinião ele tem feito um bom trabalho, ele trabalha correto, têm gente que critica, mas ninguém agrada a todos.
Ele disse que o serviço de vigilância noturno em Elesbão Veloso é mais do que necessário e denunciou a presença de adolescente que promovem badernas nas ruas, em matéria de segurança a situação em Elesbão Veloso em 10 anos só piorou,segundo Caçulo, no entanto ele faz projeções esperançosas para o futuro.
- Tenho fé em Deus que a partir de dezembro a situação vai melhorar. Acho que vamos começar 2016 com uma equipe completa, reforçada para resguardar o comércio e as residências, segurança hoje e sempre foi importante, mas acredito no apoio da comunidade, encerrou Caçulo Miranda. (Por: José Loiola Neto)
0 Comentários