Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Edmilson Miranda descarta ser vereador em Elesbão, sai em defesa da presidente Dilma, diz que País vive uma crise política e alfineta oposição: "como querem o poder, se o País está em crise?"

Edmilson Miranda em entrevista ao Painel: saiu em defesa da presidente Dilma
Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Cristão- PSC, Edmilson dos Santos Miranda, que também preside a Associação de Moradores do Bairro Piçarra, ouvido pela reportagem do Painel Popular/Fm Eldorado na manhã deste sábado(24/10/15) na Praça da Independência, em movimento encabeçado pela associação que visa coletar pelo menos duas mil assinaturas solicitando empenho da bancada piauiense no Congresso Nacional, com vistas acelerar a liberação de recursos para a construção da fábrica de reciclagem, caju-cultura e oficina de corte e costura no bairro, também enfocou o tema política, fazendo menção especialmente o cenário de crise que o país atravessa. Para Edmilson há interesses escusos por parte daqueles que tentam tirar a presidente Dilma do poder.

- O Brasil passa por uma crise política, porque você não ver na Globo ou noutro canal de televisão um político cobrar uma planilha de contas no País, pelo menos por mês, quanto o país arrecada, quanto gasta para saber se realmente o país está no vermelho.

Edmilson Miranda não perdeu a oportunidade de cutucar os opositores da presidente Dilma e do partido dela, o PT. Segundo ele, está mais do que comprovado que a intenção daqueles que se dizem 'Salvadores da Pátria' não é ajudar o povo, o que há na verdade é um desespero para saquear o país.

- Os adversários estão querendo tomar o poder, como querem o poder se o país está em crise e não tem dinheiro?. Eles sabem na verdade que lá tem muito dinheiro no cofre do país e a intenção deles é colocar no bolso. O PT pode ter todo defeito, mas teve a qualidade de mostrar a realidade do Brasil, um país rico em todas as áreas, tanto é que tem dinheiro para ladrão, para dar para o povo, para construir habitação e até para emprestar para outros países.

Candidato a vereador nas eleições municipais de 2004, não logrando êxito nas urnas, ele descartou qualquer possibilidade de voltar a disputar novamente o cargo, alegando que no momento o seu foco é cuidar da Associação da Piçarra. No entanto, admitiu que participará do processo eleitoral.

- Gostaria de dizer ao povo elesbonense que meu trabalho é no movimento popular, não é politicamente. No entanto, não vou ser hipócrita em dizer que não vou ajudar algum candidato.Vou!, mas vou ajudar aqueles candidatos que tenham ideias, projetos e compromisso com a população. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement