Policiais Militares Luis Soares e F.Santos, o RAMIM falam sobre fogo na DP de Elesbão Veloso

Sargento Luis Soares, comandante da PM em Elesbão Veloso fala ao Painel Popular
Reportagem ouviu o sargento Luis Soares, comandante da PM em Elesbão Veloso sobre o incêndio na DP local. Segundo ele, os policiais estava em ronda, quando receberam uma ligação da Agente de Polícia Civil, Maria Rita, dando conta que um fogo começava a tomar conta das dependências da delegacia.

- Cerca de dois minutos depois de recebermos a ligação chegamos a delegacia e percebemos um enorme quantidade de fumaça no ar, começamos então o trabalho para conter a chamas.

O sargento informou que baseado na informação do eletricista Tunico, o Cepisa, o fogo se originou a partir de um curto-circuito em um ar-condicionado. Conforme Luis Soares, as chamas não chegaram a atingir armas, nem os processos que se encontram naquela delegacia, além disso, o policial agradeceu a presteza de voluntários que ajudaram a conter as chamas.

- A colaboração deles foi fundamental, se não fossem eles, tinha queimado tudo.

O Soldado F.Santos, o Ramim também conversou com a reportagem do Painel Popular e lembrou que a rápida falta de luz na tarde deste sábado em Elesbão Veloso pode ter contribuído para ocorrência do curto-circuito na delegacia.
Soldado F.Santos, o Ramim também foi ouvido pelo Painel
- A luz faltou e retornou com uma potência acima do permitido, logo saiu uma fumaça da impressora de um dos computadores em seguida pode ter tomado conta das instalações do prédio.

Perguntado sobre o que teria sido destruído, o policial disse que àquela altura(17h40), a polícia estava fazendo o rescaldo para ter precisão do estrago provocado pelo fogo. Ramim não esqueceu de agradecer  a todo pessoal que se dispôs a ajudar no combate ao fogo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu