Sessão Solene da Câmara de Elesbão Veloso marca entrega de títulos de cidadania a 19 personalidades. Veja fotos

Multidão no auditório da PMEV
Aconteceu na noite desta sexta-feira(2/10), Sessão Solene da Câmara Municipal de Elesbão Veloso para promover a entrega de Títulos de Cidadania a diversas pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com o desenvolvimento do município. O ato solene aconteceu no Auditório Professora Maria Livramento Sousa-Lili, que esteve lotado com homenageados e convidados.

Confira a relação dos novos cidadãos elesbonenses:
Francisca Pinheiro de Moura e Silva, Divane Maria Novaes da Costa, João Mádison Nogueira, Maria Edna Cardoso Lima Verde, Dionísia Pereira Alves, Rubens Nunes Martins, José Dantas Ferreira Filho, Miguel Augusto Arcoverde Nogueira, Luiz Carvalho dos Santos, Hermes Teixeira Nunes Junior, Jailton Pinheiro da Silva, Francisco Bezerra Araújo, Pablo Dantas de Moura Santos, Luciano José Linard Paes Landim, Salomão de Jesus Nunes, Pedro Soares dos Santos, Francisco Moura da Silva, Raimundo Rodrigues dos Santos e Heráclito de Sousa Fortes.

OBS 1: Não compareceram para receber o título: o governador do Piauí Wellingrton Dias, a conselheira do TCE-PI, ex-deputada estadual Lilian Martins e o conselheiro do TCE-PI Abelardo Pio Vilanova.

OBS-2: O governador Wellington Dias justifiocou ausência e se prontificou a receber a honraria em oportunidade posterior.





















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu