Chico Pedreiro morre ao sofrer parada cardiorrespiratória no HUT.

Chico Pedreiro: morte aos 41 anos
Após sofrer uma parada cardiorrespiratória, às 12h52min, o pedreiro Francisco Pereira da Silva, o Chico Pedreiro, 41 anos veio à óbito no Hospital Urgência de Teresina-HUT, conforme informou ao Elesbão News, o irmão dele, o autônomo Agnaldo, o Adim, em mensagem via w

Francisco Pedreiro morreu menos de 48 horas após ter se envolvido em um acidente com moto na rodovia PI-224, altura do km-1 imediações da localidade Lagoa de Fora, estrada de acesso ao povoado Baixa do Curral para onde ele se dirigia para pegar um de seus filhos.

Desde o princípio, o estado de saúde de Francisco era considerado grave, além do que ele esboçou qualquer reação. Esperançosos, familiares e amigos fizeram verdadeiras correntes de oração, mas no começo da tarde desta terça Francisco faleceu.

Pedreiro há muitos anos, ele atuava no ramo da construção civil, tendo construido muitas casas e prédios não apenas em Elesbão Veloso, mas em cidades próximas daqui e até na capital. Merecem destaques sua atuação arrojada na obra de recuperação e ampliação da Escola Benedito Leal entre 2011 e 2012 e mais recentemente na construção da Casa de Shows Spazzio.

Em conversa com Cícero do Cabana, proprietário da casa de shows, ele disse que durante todo o período de construção daquele espaço festivo, Francisco foi um profissional um tanto dedicado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu