PERDA: Chico Pedreiro morre aos 41 anos após se envolver em acidente na PI 224

Francisco Pereira, o Chico Pedreiro faleceu no HUT
 Aos 41 anos, faleceu no começo da tarde desta terça-feira(1º/3/16) no Hospital de Urgência de Teresina-HUT, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, o pedreiro FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, o popular "Chico Pedreiro" ou "Chico Xavier". A informação foi repassada ao Elesbão News pelo irmão dele- Agnaldo, o ADIM.

Chico Pedreiro estava internado em estado gravíssimo desde a noite do último domingo, quando se envolveu em um acidente na PI-224, altura do km-1 da rodovia estadual 224. Na ocasião, Chico colidiu sua moto contra um ciclista, o lavrador Raimundo Nonato de Jesus Moura, morador do Capitão Mundoco, que acabou falecendo na hora.

No impacto, o pedreiro sofreu sérias lesões na face e no crânio. A partir daí, Francisco passou a lutar pela vida em uma semi- UTI no HUT, tamanha foi a corrente de fé e orações de familiares e amigos pela sua recuperação, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito às 12h52.

Francisco Pedreiro, destaque na construção civil local, tendo erguido várias moradias e prédios em Elesbão Veloso desaparece da vida terrena de maneira precoce deixando esposa e filhos. Aguarde informações sobre o velório.

Francisco Pereira da Silva- Chico Pedreiro
Nasceu: 17.09.1974
Faleceu: 01.03.2016
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu