![]() |
| Lance do jogo Vila Nova x Bragantino pela primeira rodada segundona brasileira |
Em Juiz de Fora, o Tupi perdeu por 1x0 para o Goiás, único gol da partida anotado pelo atacante Cléo aos 41' da etapa final.
Jogando em Goiânia, o Vila Nova fez 3x1 sobre o Bragantino. Os gols do Dragão marcado por Robston(2) e Thiago Brito, com Eliandro descontando para o time da terra da linguiça.
Em Itápolis, interior paulista, o Oeste perdeu para o Atlético-GO por 1x0, gol anotado por Júnior Viçosa aos 21 minutos de partida.
Sábado(14/5), em Fortaleza, o Ceará apenas empatou por 2 x 2 com o Paysandu. Serginho e Rafael Costa fizeram para o Vovô, com Lucas anotando os gols do Papão.
Em Criciúma, no Heriberto Hulse, com gol anotado por Gustavo, o Criciúma superou o Náutico- 1x0.
Jogando no Estádio do Café em Londrina, o time da casa perdeu para o CRB por 1x0, gol anotado por Luidy.
Em Pelotas, com gols de Felipe Garcia, o Brasil venceu o Paraná por 2x0.
Em Lucas do Rio Verde-MT, Luverdense x Joinville empataram por 1x1, com Vitinho marcando para o Luverdense e Bruno Aguiar empatando para o time catarinense.
Em São Luis, o Vasco aplicou a maior goleada da Série B até aqui ao fazer 4x0 no Sampaio Corrêa, gols de Nenê(3) e Riascos.
Na Arena Fonte Nova, o Bahia ganhou por 2x1 do Avai, com Zé Roberto anotando os gols do tricolor da boa terra; Vinicius Pacheco fez para o Avaí.
Veja os próximos jogos pela Série B do Brasileiro
Terça-feira, 17/05/2016
Nabi Abi Chedid, 19:15- Bragantino x Luverdense
Arena Pernambuco 21:30- Náutico x Vila Nova
Sexta-feira, 20/05/2016
Serra Dourada 19:15- Atlético-GO x Brasil de Pelotas
No JK em Itumbiara- Goiás x Londrina
Na Arena Joinville 21:30- Joinville x Criciúma
Sabado, 21/05/2016
Mangueirão 16:00- Paysandu x Oeste
São Januário 16:00- Vasco x Tupi-MG
Na Ressacada 16:00- Avaí x Sampaio Corrêa
No Rei Pelé 16:30 CRB x Ceará
No Durival Britto 16:30- Paraná x Bahia

0 Comentários