OPOSIÇÃO: Veja nomes de pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores em Elesbão Veloso.

Cláudio Bonifácio-PSD fez forte propagação acerca de pré-candidatura para prefeito, mas na Hora H optou por disputar vaga à Câmara
Neste sábado(30/7) durante convenções os partidos que formam o bloco de oposição em Elesbão Veloso- PSB, PMDB, PT e PSD divulgaram os nomes que estarão concorrendo a cargos tanto na eleição majoritária(prefeito) como proporcional(vereador).

No tocante a eleição para prefeito, se confirmou o que se ventilava a alguns dias e Toim da Dona Ernesta teve o nome homologado, pairava no entanto uma dúvida em relação quem seria o vice, sabia-se apenas que o PT indicaria o nome, o escolhido foi Sérgio Olimpio.

Quanto a eleição para vereador, aqui sim, algumas ou porque não dizer várias surpresas- a entrada do jovem Aloisio Lima Verde é uma delas, na conjuntura partidária do PSB ele fará a vez do Antonio da Dona Ernesta que preferiu galgar a prefeitura a renovar o mandato de vereador.

Outras surpresas a meu ver, as candidaturas de Lanuzzy Almeida, ex-secretária de administração na gestão Dezinho Moura(2009-2012); Rufino Xérox, o Rufas, Ronaldo Lima Verde(filho de Edna e Modesto); Domingos Alves Ferreira, o "Dominguinhos da Panificadora" e Cláudio Bonifácio, este aliás, até o último momento se postulava como pré-candidato a prefeito pelo PSD. Abaixo, a lista completa de pré-candidatos da oposição.

Pré-candidato a prefeito: Antônio de Sousa Barbosa- Toim da Dona Ernesta
Pré-candidato a vice-prefeito - Sérgio Olimpio 

Pré-candidatos a vereadores- PSB
Aloisio Lima Verde Barbosa
Paulo Ferreira de França
Francisco das Chagas Rufino- Rufino Xérox
Francisco Alves da Silva-Caju
Lanuzzy Almeida

Pré-candidatos a vereadores- PT
Germano Rodrigues da Paz- Leléo
Flávio José de Moura Neto- Pinto Moura
Ronaldo Cardoso Lima Verde
Francisco dos Reis Carvalho- Pantico
Maria José Moura- Mazé Moura

Pré-candidatos a vereadores- PMDB
Domingos Alves Ferreira- Dominguinhos da Padaria
José Rodrigues de Oliveira- Dezinho Poeta

Pré-candidato a vereador- PSD
Cláudio Bonifácio de Sousa
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu