Durante convenção, oposição em Elesbão Veloso confirma chapa com Tóim da Dona Ernesta e Sérgio Olimpio. Veja


Toim da Dona Ernesta e Sérgio Olimpio disputarão eleição para prefeito e vice em E.Veloso
Nem Cláudio Bonifácio, nem Leléo. A oposição em Elesbão Veloso escolheu Antonio da Dona Ernesta(PSB) e Sérgio Olimpio(PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições gerais marcada para 2 de outubro, em convenção realizada neste sábado nas dependências do Ceep Benedito Leal. Durante a convenção também foram homologadas as candidaturas de 13 vereadores que integram a coligação "Elesbão Nas Mãos do Povo", composta pelos partidos PSB, PT, PMDB e PSD.

Presidiu a solenidade como mestre do cerimonial, o produtor cultural José Cláudio Barbosa. A mesa de honra foi composta pelos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores. Todos discursaram. Cláudio Bonifácio- PSD foi autor do discurso 'mais inflamado' tecendo severas críticas a atual administração. O ato político foi encerrado com o discurso do pré-candidato Toim da Dona Ernesta, que entre outras coisas disse estar consciente que sua missão de pleitear a PMEV não será fácil mas está preparado para batalha.

Marcaram presença na solenidade de encerramento das convenções da oposição, os presidentes de partidos: Carvalho Neto(PMDB), Dezinho Moura(PSB) e Antonio Wellington Mesquista(PT); presidente de honra do diretório do PMDB municipal, Augusto Moura; ex-deputado estadual Warton Santos, representando o PMDB estadual, Dr Clériston e Hyarles Moura, Dr Edmilson Dantas Lopes, e dezenas de pessoas, incluindo militantes de partidos, professores, agentes de saúde, funcionários públicos etc. MAIS FOTOS

































Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu